O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

sábado, 12 de junho de 2010

Batom Elke: Comprei e Testei

   Moças bonitas, vocês leram o post sobre a maquiagem Elke??? Para as que leram, sabem que eu publiquei a matéria, mas, não tinha testado até então nenhuma dos makes da marca.

   Resolvi ir a Bel Center Salvador ontem, no Salvador Shopping, loja que vende a maquiagen da Elke na cidade. Se há outro lugar que venda, não tenho conhecimento, se souberem, me avise, okay? E, comprei dois batons com cores básicas para testar e dizer pra vocês o que achei.



Escolhi a cor Dark Brown, nº 125, e o clássico vermelho, que não deve faltar na nécessaire de nenhuma moça bonita, nº 201.

O que promete a marca sobre seus batons: Sorriso colorido, brilho nos lábios, hidratação e proteção.



Eu passei apenas uma camada do batom nos lábios e consegui a cor ideal, sem precisar passar outra camada por cima. Nota 10 para cobertura. O brilho está presente nas duas cores, impossível não notar, não é?? A cobertura macia deixa seus lábios aparentemente hidratados, eles ficaram com aquela consistência cremosa graças à cera carnaúba e mais dois tipos de ceras que há na composição do batom. Gostei. Não entendi sobre a questão da proteção, pois, não há FPS na fórmula desses batons. Para mim, hoje, proteção em cosméticos é ter fator de proteção solar. Isso é tudo, não é?? Na embalagem e no rótulo onde há a composição, não tem nenhuma referência quanto a isso.

O preço?? Cada batom custa R$ 8,70. Logo, confere com o objetivo da Elke Cosméticos de produzir produtos para o público B e C. E vale a pena, Pri? Vale, meninas!!

O batom tem uma duração legal nos lábios. Apliquei o vermelho, depois conversei muuuuito (tagarelisse aguda), tomei café, assistir o jogo e, quando olhei no espelho ele estava lá. Não tão brilhante, nem com a cobertura perfeita que tinha quando o coloquei, mas, estava lá e isso já me deixou satisfeita.

A única coisa que ficou a desejar foi o fator de proteção solar. Então, para usá-lo é bom usar um balm com FPS antes de pintar os lábios com Elke ou usar um gloss por cima que tenha proteção.
Mas o custo x benefício é satisfatório. Nota: 7,0

São váaaarias cores baseadas na última tendência outono/inverno. Escolhi essas duas cores só porque são as mais comuns e que agradam quase todas as mulheres. Logo, queria mostrar a vocês o que os batons da marca são capazes de fazer pela nossa beleza e se realmente cumprem o que promete. Logo, comprem sem medo de ser feliz pois um batom BBB (bonito, bom e barato) na nossa bolsa nunca é demais e, a diversidade de cores enche os olhos.

Dicas da Pri!!

Bjuxx com batom Elke para vocês!

:)

4 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!