O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

sábado, 12 de junho de 2010

Batom Elke: Comprei e Testei

   Moças bonitas, vocês leram o post sobre a maquiagem Elke??? Para as que leram, sabem que eu publiquei a matéria, mas, não tinha testado até então nenhuma dos makes da marca.

   Resolvi ir a Bel Center Salvador ontem, no Salvador Shopping, loja que vende a maquiagen da Elke na cidade. Se há outro lugar que venda, não tenho conhecimento, se souberem, me avise, okay? E, comprei dois batons com cores básicas para testar e dizer pra vocês o que achei.



Escolhi a cor Dark Brown, nº 125, e o clássico vermelho, que não deve faltar na nécessaire de nenhuma moça bonita, nº 201.

O que promete a marca sobre seus batons: Sorriso colorido, brilho nos lábios, hidratação e proteção.



Eu passei apenas uma camada do batom nos lábios e consegui a cor ideal, sem precisar passar outra camada por cima. Nota 10 para cobertura. O brilho está presente nas duas cores, impossível não notar, não é?? A cobertura macia deixa seus lábios aparentemente hidratados, eles ficaram com aquela consistência cremosa graças à cera carnaúba e mais dois tipos de ceras que há na composição do batom. Gostei. Não entendi sobre a questão da proteção, pois, não há FPS na fórmula desses batons. Para mim, hoje, proteção em cosméticos é ter fator de proteção solar. Isso é tudo, não é?? Na embalagem e no rótulo onde há a composição, não tem nenhuma referência quanto a isso.

O preço?? Cada batom custa R$ 8,70. Logo, confere com o objetivo da Elke Cosméticos de produzir produtos para o público B e C. E vale a pena, Pri? Vale, meninas!!

O batom tem uma duração legal nos lábios. Apliquei o vermelho, depois conversei muuuuito (tagarelisse aguda), tomei café, assistir o jogo e, quando olhei no espelho ele estava lá. Não tão brilhante, nem com a cobertura perfeita que tinha quando o coloquei, mas, estava lá e isso já me deixou satisfeita.

A única coisa que ficou a desejar foi o fator de proteção solar. Então, para usá-lo é bom usar um balm com FPS antes de pintar os lábios com Elke ou usar um gloss por cima que tenha proteção.
Mas o custo x benefício é satisfatório. Nota: 7,0

São váaaarias cores baseadas na última tendência outono/inverno. Escolhi essas duas cores só porque são as mais comuns e que agradam quase todas as mulheres. Logo, queria mostrar a vocês o que os batons da marca são capazes de fazer pela nossa beleza e se realmente cumprem o que promete. Logo, comprem sem medo de ser feliz pois um batom BBB (bonito, bom e barato) na nossa bolsa nunca é demais e, a diversidade de cores enche os olhos.

Dicas da Pri!!

Bjuxx com batom Elke para vocês!

:)

4 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim baton só cor de boca...prefiro carregar no olho!!! Beijão

Dani Freitas disse...

Eu particularmente não gosto de batons no tom marrom para dourado, mas o vermelho está lindo! Ótima opção de produto bom e barato para quem procura um vermelhão Dita Von Teese.
Beijo

Dani - Formando Divas!

Carlinha Salgueiro disse...

Moça Bonita!

Tenho uns quatro batons, todos em tons nude, nude rose e afins. Faz tempo que não uso... Dia de fazer rodízio na necessaire. Os meus são claros e nem por isto deixam de ter boa cobertura.
Beijos!

Priscila Caldas disse...

Eu também amo make nude, meninas!! Mas, para inovar, decidi testar duas cores que não tinha na necessaire... Gostei!!! :)

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!