O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Coisas que estão cada vez melhores...


A revista Cláudia é uma das minhas revistas femininas preferidas. Pois, além de ela abordar sobre beleza,  fala sobre atualidade, espiritualidade, saúde, casa, família... É uma das revista para mulher mais completa no mercado brasileiro na minha opinião. Amooooo...

Na edição de maio/2010 li uma matéria que me deixou realmente entusiasmada: 100 coisas que estão cada vez melhores. Às vezes as coisas mudam ou progridem e nem percebemos. Quando alguém ou um meio de comunicação mos alerta sobre, nos empolga e nos faz acreditar que tudo pode ser e ficar melhor.

Quem não comprou ou não leu a revista da amiga, vizinha e etc., pode dar uma olhada no site http://claudia.abril.com.br/

Eu vou dividir com vocês algumas dessas 100 coisas que mudaram para melhor com o passar dos anos e me agradou muuuuito.


Chocolate

Sempre foi bom, mas, com as descobertas de que o cacau traz muitos benefícios à saúde, as versões gourmets, com menos açúcar e com 70% ou mais de cacau, viraram uma deliciosa mania.


Cinema Nacional

O cinema brasileiro tornou-se motivo de orgulho e firmou-se como indústria. Hoje ganha prêmios e produz muitos campeões de bilheteria.


Cosmecênticos

Mistura de produto cosmético e farmacêutico, eles utilizam princípios ativos em concentração mais alta e que têm, comprovadamente, ação no organismo. É a ciência a favor da beleza.


 O Prestígio do Brasil
Se antes as manchetes internacionais só falavam de crises econômicas e criminalidade, agora dizem que nosso país cresceu e apareceu. Vamos sediar a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016. No ano passado, o presidente Lula foi considerado o “Homem do Ano” pelo jornal francês Le Monde
.


A imagem do casamento

A taxa de casórios no Brasil está crescendo. Segundo dados do IBGE divulgados no final do ano passado, o total de casamentos legais aumentou 4,5% entre 2007 e 2008, atingindo o maior nível desde 1995.


Compras online

Os sites desenvolveram ferramentas mais seguras para proteger seus dados e boa parte das empresas com lojas reais” também vendem por meio da internet (em geral, por preços mais vantajosos).



Protetor solar

Nada de pele melada. Os protetores atuais têm textura leve e aparecem em versões como loção, gel e spray, fáceis de aplicar. Nas fórmulas, aumentou o índice de proteção para os raios UVA e UVB.






Academia
Com programas para quem não tem tempo, aulas lúdicas e novos aparelhos que permitem trabalhar simultaneamente todos os grupos musculares... não há mais desculpas para preguiça.




                                                                     Ouvir Música

Com os iPods e MP3s da vida, você pode sempre escolher o que ouvir, na hora e no local em que quiser.







Falar com o exterior

A combinação de telefonia e computação revolucionou o mercado com ferramentas como o Skype – em que você fala, escuta e vê o outro de graça ou quase.


Pestanas


Quer alongar, espessar, separar os cílios? O rímel atenderá o seu desejo num piscar de olhos. Há produtos e pincéis para todas as finalidades, garantindo a aplicação rápida e eficaz.




Moda nacional

A primeira São Paulo Fashion Week foi em 1996. Em 14 anos, consolidou o estilo brasileiro e tornou-se o evento de moda mais importante da América Latina.




Bases


Elas não fecham os poros e o efeito está cada vez mais natural – mesmo quando produzem um lindo bronzeado sem nadinha de sol. E para facilitar a nossa vida vêm com protetor solar, substâncias hidratantes e rejuvenescedoras.
Diet e light

Aumentaram a variedade e a qualidade e melhorou o sabor dos produtos para quem está de dieta ou tem alguma restrição alimentar. Hoje, existem guloseimas dieteticamente corretas”



Símbolos de status

Ostentação e consumo excessivo saem de moda. Luxo, agora, é ter tempo para si e para a família, aproveitar pequenos prazeres, respeitar o próximo e o planeta.



TV a cabo

Simplesmente ficou mais fácil mudar de canal porque eles se multiplicaram. Desde que a TV por assinatura foi implantada, as opções não param de crescer. Tem para todo gosto.




Lingerie

Sem costura? Com enchimento? Para achatar a barriga, empinar o bumbum, turbinar o decote? A indústria de lingerie hoje realiza fantasias e façanhas.





Manicure

Materiais descartáveis tornam a ida à manicure mais segura. E os novos esmaltes vão além da cartela com zilhões de cores: há produtos para quem quer secagem rápida, mais brilho, efeito fosco...




De 100 coisas que melhoraram no planeta, escolhi 18 que fazem minha vida mais fácil e divertida. Escolham algumas das 100 coisas que progrediram e que faz sua vida mais feliz, moças bonitas! É um bom exercício pra mente e para o coração.

Bjuxx
Pri

Fonte: Revista Cláudia. Texto: Iara Biderman

3 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!