O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eu fiz...


Curso de Auto-Maguiagem NYX

Eu fiz o curso de auto-maquiagem NYX e vou mostrar pra você agora o passo a passo dele, e a transformação que uma maquiagem de qualidade e um excelente maquiador pode fazer por você. É inexplicável, meninas! Ameiiii a experiência e me diverti muuuuuuito.
Vamos lá!


Click para ampliar

Pele sem nada (dá pra perceber né?! Vixe!) e Alan Rios, maquiador da NYX e meu salvador da pátria.


Click para ampliar

Os primeiros produtos que usamos para preparar a minha pele: Corretivo Cancealer in Jar CJ10 - cor yellow e base Liquid Make-Up com acabamento matte (essa base é tudo, girls!) tonalidade LM14 - Almond.


Click para ampliar

Alan passando o corretivo no meu olho esquerdo e me ensinando os truques.


Click para ampliar

Depois de aprender com Alan, eu passei o corretivo no olho direito. Apliquei direitinho... :) Na primeira e segunda foto dá para perceber nitidamente o lado esquerdo preparado e o lado direito ainda por fazer! Incrível, né??? :) A maquiagem muda qualquer ser humano...



Click para ampliar

Depois dos olhos "corrigidos", hora da base...

Click para ampliar

Primeiro a zona T, depois as bochechas e, por fim o maxilar e pescoço. Esta é a ordem certa. É muito comum usar os dedos para passar a base, eu sempre fiz isso. Meninas, o pincel ajuda a espalhar a base de forma mais uniforme por toda a face, além de evitar que a oleosidade dos dedos passe para o nosso rostinho... Dica do Alan e aceita 100% por mim.


Click para ampliar

Minha vez de colocar na prática na face direita o que aprendi com Alan... Depois do corretivo e da base, hora do Twin Cake, que é um pó e base em um só produto quando usado com a esponja ou pincel molhado, mas, Alan usou em mim como pó solto apenas para matificar mais a pele e prepará-la para os próximos makes. Você pode usá-lo das duas formas. O mais legal é que ele "possui FPS 15 e é ideal para quem tem pele oleosa. Não acnegênico." Adorei! 


Click para ampliar

O Twin Cake usado em minha pele foi cor CP14, Medium Beige. A segunda foto foi o próximo produto a ser usado que eu me apaixonei loucamente: Eyebrown Pencil. Ele corrige as falhas das sobrancelhas e as realça. Como eu estava com elas para fazer (vergonha...), esse produtinho milagroso me fez o favor de esconder tudoooo.


Click para ampliar

O Eyebrown Pencil sendo usado por Alan em minha sobrancelha esquerda totalmente sem fazer e falhada (não me imitem nisso, moças)... Numa ponta é o lápis, o meu foi cor preta, e do outro a escovinha que esfuma a cor e a torna natural. Milagre NYX.


Click para ampliar

Minha vez de preparar "my eyebrown" direita. Oh produtinho bommmm...


Click para ampliar

Depois de preparar a pele e as sobrancelhas, hora da sombra. Alan escolheu a 10 Colors Eyeshadow Pallete Smokey, minha preferida. Com pincel molhado e a sombra preta, última do canto esquerdo, ele me ensinou a delinear os olhos em cima e embaixo. Nunca tinha feito com sombra... Sempre usei lápis de olho ou delineador, que deixa o aspecto mais "plastificado" e menos natural que a sombra. Apaixonei!!


Click para ampliar

Para iluminar o olhar ele usou a cor champangne, que fica, na palleta, em cima da preta que delineou meus olhos, canto esquerdo. Bom, depois foi a minha vez de tentar no lado direito...rs

Click para ampliar

Olhe o olho esquerdo feito por Alan, maquiador da NYX. Será que consigo o mesmo resultado no olho direito?!!! Tremi, viu??!


Click para ampliar

Consegui. Ufa!! Usei também o lápis de olho na linha d´água cor preto, Slim Pencils for Eyes.


Click para ampliar

Hora da sombra champangne para iluminar o olhar e da máscara para cílios Doll Eye Black.



Click para ampliar

Olhos prontos. Que tal, meninas?!


Hora do blush...


Click para ampliar

A cor do Powder Blush NYX escolhida por Alan foi Pecan. Como meu rosto é oval, só apliquei no ossinho próximo a orelha. A forma de aplicar o blush depende do formato do rosto, viu garotas?!

Agora, com o mesmo make dos olhos usaremos três tipos de batons brincando com a cor dos lábios para que vocês vejam que tudo é possível. Só depende de gosto, do lugar pra onde você vai e das suas intenções, é claro... :)



Click para ampliar

Primeira cor escolhida: Vermelho. O Brush On Gloss cor Red Lips me deixou uma Deusa NYX da sedução. Olhem o resultado:


Click para ampliar

O Brush On Gloss vem com pincel aplicador e é rico em cor. Lindo de morrer!!!


Click para ampliar

Que tal, girls? Arrasei?! O maridão adorouuuuuu... :)

Agora, segunda tonalidade de batom com o mesmo make nos olhos:


Click para ampliar

Primeira foto da esquerda para direita: Tinted Lip Spa. "Fórmula com hidratantes que minimizam a aparência de linhas finas. Ingredientes que proporcionam um leve frescor de menta." Uma delícia!! Ele também serve como primer para os lábios, pois, aumenta a duração do batom. Usei a cor Hush.
Segunda foto: Black Square Lipstick cor Afrodite. Ultima foto: LipGloss cor chocolate.



Click para ampliar

Primeiro passamos Tinted Lip Spa como primer, depois o batom Black Square Lipstick cor Afrodite e, para finalizar, o LipGloss cor chocolate. Veja como ficou:


Click para ampliar

E aí? Cherry nos lábios molhados...

Ultima opção de cor de boca para olhos delineados, marcados e iluminados.


Click para ampliar

Batom cor de boca da linha Black Square Lipstick cor Stone. Olhos tudo, boca apagada. Look discreto e sofisticado.


Click para ampliar

Estes foram os produtos e maquiagens NYX que Alan usou para esta mega produção. Quero todos! Gentileza, embalar e enviar para meu endereço, pessoal da NYX Professional Make Up.

Lembrando, moças, que as cores da base, twin cake, corretivo, batons e etc. foram escolhidos de acordo com a cor da minha pele. Se você for branquinha, por exemplo, é bem possível que os batons não fiquem com a mesma cor que ficou em mim que tenho a pele da boca com tonalidade amarronzada. Tudo é questão de pele, okay?


Click para ampliar

Este é o meu anjo da maquiagem. Sempre me fazendo ficar mais linda. Maquiador Alan Rios com sua técnica e todo o seu profissionalismo. Sou fã. Quem o conhece, com certeza, concorda comigo.


Click para ampliar

Depois de ficar bela, feliz da vida. Olha o sorrisão :)))

O curso de auto-maquiagem da NYX custa R$ 100,00, sendo que R$50,00 você leva em produtos. Em Salvador, a NYX fica no L2 do Salvador Shopping. Para quem mora em outras cidades do país, procure onde tem uma NYX mais perto de você neste endereço da web, marque o seu curso e conheça mais sobre a maquiagem que te deixa linda como uma deusa: http://www.nyxcosmeticos.com.br/onde_comprar.asp

Adorei a experiência! Quero repetir milhões de vezes, só é Alan conseguir me aturar mais um pouquinho e me convidar, que estarei lá colada e com a máquina fotográfica na mão para mostrar vários outros makes pra vocês depois, meninas!! Iupiii...

Depois de ver os três looks by NYX e Alan Rios, quero saber a opinião de vocês.
Qual você gostou mais?!

Bjux
Pri


Click para ampliar

3 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!