O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Meu look pernas de fora no inverno. Por que não?


Pessoal, lembra do post que fiz aqui no blog sobre pernas de fora no inverno? Se você não viu, veja agora: http://www.umamocabonita.com/2010/07/inverno-com-as-pernas-de-fora-por-que.html

Eu aderi à idéia mesmoooo! Saí com a Paula, do blog Mulherzinha, e no inverno de Salvador (23ºC) e muita chuva (quase um dilúvio)!! Mesmo assim, eu apostei e amei. Ah! E não passei frio... Isso é muiti importante!

Claro que para as meninas do sul do país que enfrentam temperaturas baixíssimas, tipo 10º ou menos nessa época, sair com esse look, só se for para um lugar bem aquecido. Mas, se você conseguir, use, abuse e aproveite, porque fica lindo, leve, solto, casual e super jovem. Vale à pena, girls!! Porém, se não der mesmoooo, deixa para o verão. Agora, sem a meia calça, é claro, sem casacos, moletons, terninhos e etc. Os shorts e bermudas estarão super em alta no verão. Então, guarda a ansiedade na caixinha do coração, e vá comprando alguns shorts agora no inverno porque estão mais baratos. Daqui a dois meses vão estar o dobro, o triplo do preço!! Enquanto isso, nós, nordestinas, aproveitamos essa moda por vocês, no problem... :)


Click para ampliar


Click para ampliar


Click para ampliar


Click para ampliar

E aí, meninas, o que acharam?! :)

O importante é que fica mais uma dica de look vestido por uma mulher normal (Eu sou normal, viu people? É pq pode não parecer...kkkk), não em uma boneca, como aquelas modelos ou famosas esqueléticas e cheias de "gramour", como já estamos acostumadas a ver nas revistas, tv e afins. Muitas vezes o que elas vestem e fica lindo, não vai ficar bem na gente... Vocês sabem disso, não é?! 

Bem, deu para perceber que fazer um look desses com as peças que temos em casa é possível, fácil e fica legal? Eu já tinha o moletom Hering em casa, o short de alfaiataria da Tricomix e o scarpin Arezzo de anos. Só comprei a meia-calça opaca fio 40 da Scala por R$16,00 e pronto! Arrasei! Pelo menos para o maridão...rsrsrrsrs

Quero comentários viu??? Mas, por favor, genteeee, comentem só sobre o look e não sobre meu desempenho como modelo, pelo amor... OMG! Micão...


Bjuxx e até a próxima,
Pri

5 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!