O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sapatos, sapatos, sapatos...


A Capodarte é uma marca de sapatos, bolsas e acessórios, conhecida pelas peças que vende com design sofisticado, que mescla o luxo e o básico, o moderno e o clássico.

Um dos traços marcantes da Capodarte está nos saltos dos sapatos que, além de garantir sofisticação e elegância, promovem bem-estar quando você o calça, e durante todo o tempo que está usando-o. Além das palmilhas que deixam qualquer sapato de salto nº 15 confortável nos pés durante horas a fio. Logo, sair com os pés lindos em um dos sapatos da grife, te permitirá, por exemplo, dançar a noite inteira sem problemas como “aquela” dorzinha nos dedos ou calcanhar no meio da festa... Ou então, bater perna a tarde inteira no shopping e, na hora de ir embora, ainda está se sentindo confortável usando o sapato que escolheu para usar a horas atrás. Tem preço para isso, girls?! Sapatos com saltos com um toque artesanal bastante charmoso!! Isso é tudo que merecemos, não é meninas?! E a Capodarte trabalha para isso! Para criar sapatos de princesas para nós.


Decidi então conhecer uma das lojas da marca aqui em Salvador e, fui super, ultra, mega bem recepcionada pela produtora de moda, Maina Prates, pela gerente da loja e as lindas e delicadas vendedoras. Ameiiii...
Eu e Paula, amiga blogueira (Blog Mulherzinha), fomos conferir de perto a coleção da grife. Quase caí pra trás...
Veja o que encontrei por lá:

O poder do nude. Olha o salto deste scarpin de bico redondo, gente?! E quando você o calça parece que está descalça... Incrível!


Scarpins amarelos e seus saltos rococós. Puro luxo!


 
O romantismo nos pés: Scapins, sapatilhas, mocassins em tons de rosa.


Olha o poder deste salto pirâmide! Ele foi inspirado nos palácios renascentistas. Quer mais? Quero todos!


Scarpins com cores "verde militar" e este último cor cinza com salto "quadrato" que dá todo o conforto para os nosso pés de princess.


O poder do azul, bem estilo navy. Uma cor fácil de combinar e super glamourosa! Um clássico.


Primeira foto, um lindo mocassin estilo flat que substitui as sapatilhas e, na segunda foto, uma sapatilha para você se sentir descalça, ou se preferir, se sentir nas nuvens.


Os scapins nudes lado a lado com os sapatos pretos com brilho (para todos os gostos). Estes pep toes pretos são totalmente by Rania, Rainha da Jordânia, perceberam? Pois, use-os e sinta-se a rainha mais elegante do mundo! :)


Sandália com salto bem alto estilo torre. Sofisticação 10 e conforto 1000! Palmilhas poderosas...


O amado e desejado OXFORD! A Capodarte traz o modelo de volta aos palcos com salto alto e grosso. Você pode usá-lo de dia ou de noite, em qualquer ocasião. Eu quero ele muuuuito...


As belas ankle boots. Elas estão substituindo muitos scapins por aí. Eu mesmo substituo com a maior facilidade do mundo. As botas de cano curto também aparecem como open boot, uma ankle com a frente cortada. Ambas opcões, lindas de morrer!!


Eu me apaixonei pela open boot preta e não queria mais tirar do pé. Não ficou linda?? Resisti. Mas, dormir e acordei pensando nela... Capodarte, por favor, me dê ela!!! Eu a quero muuuuuito pra mim... :(

Muitas fotos, não é? E eu só tirei foto de 20% dos sapatos que estavam expostos na loja... Ufa!

Bom, depois de muita conversa e fotos com Maina e Paula, durante uma tarde bem gostosa e animada, saímos da loja da Capodarte com aquela vontade de sermos ganhadoras da mega sena e poder ter um cartão sem limite para comprar tudooooo! Sério mesmo... :)

É, deixa pra próxima... (risos) Mas, valeu muuuuuito a pena! Sapatos, bolsas e acessórios de luxo com preço super amigo. Tem coisa melhor, moça bonita?

Olha a nossa cara de felicidade...

A Capodarte do Shopping Iguatemi, Paula, Maina e eu.

Mês que vem estarei lá de novo...rsrsrs

Bjuxx
Pri

P.S. Vejam mais sobre este dia na Capodarte em Salvador no blog Mulherzinha da Paula: http://papyds.blogspot.com/2010/07/sapatos-encontrinho-na-capodarte.html

5 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!