O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sombras Contém 1g

Meninas, eu comprei esta semana duas sombras da Contém 1g, marca que há alguns anos era tão popular e barata que eu, na minha adolescência, tinha vários potinhos de cores diversas numa nécessaire. Acho que vocês também, não é?

Mas, agora os produtos e make da marca estão bem mais caros. Claro que as embalagens estão mais bonitas e sofisticadas, porém, a questão é: E a qualidade?!

Comecei tentando responder esta pergunta pelas sombras em pó. A Contém 1g oferece 70 cores deste tipo de sombra que custa R$ 16,50 cada.


Eu comprei as cores Preto Opaco e Amarelo Cintilante

As embalagens estão muito fofas...


Lacre de segurança. Gostei!!


Super fácil de retirar. Nada de esforço!! :)


Gostei das novas embalagens que vem com essa tampa com furinhos. Antes ela era aberta e caia muita sombra, lembram?? Agora, com o pincel apropriado, você só usa a quantidade de pó necessário para fazer seu make.
Nota 10 para as novas embalagens da Sombra em Pó.

Agora vamos ver os swatches dessas duas cores:


Com flash...


Sem flash.

Bem, a sombra preta é realmente opaca e possui uma boa pigmentação. A sombra amarela é cintilante, eu comprei sabendo disso... Logo, a cor é muito clarinha, mas, com o primer deu uma acentuada bem legal nos olhos.


Que tal?

A durabilidade não é muita, meninas!! No final do dia não tinha quase nada, só um pouco de brilho. Mas, gostei e vou comprar mais.

E vocês: O que tem da Contém 1g e gostam????

Bjuxx
Pri

5 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!