O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Depyl: O lugar onde me depilo...

Venhamos e convenhamos que o momento da depilação não é o mais prazeroso do mês. Pelo menos, não pra mim... :(
Por isso, decidi escolher um lugar que tivesse qualidade e seriedade em seus serviços para que, toda vez que eu marcasse a minha sessão de "tortura" mensal, alguma coisa compensasse!
Encontrei a Depyl, e, há quase um ano, é lá que saio todo mês mais bonita e pronta para investir nas roupas íntimas mais ousadas possíveis...rsrsrsrs (marido agradece!).

As depiladoras são super atenciosas e pacientes. Nenhuma delas nunca fez cara feia para as minhas frescuras e gritos a cada puxão... Obrigada, meninas!! :))

Outra coisa que amo na Depyl é a cera e produtos usados. Todos eles são 100% natural e à base de cera de abelhas, própolis e mel.

"A cera possui uma fórmula exclusiva, que une as propriedades hidratantes do mel ao efeito anestésico e cicatrizante da própolis silvestre."

Que tal?? Você já sai de lá com a pele lisinha, hidratada e pronta para abalar por aí. Então, meninas, os puxões dolorosos compensam muuuuuito!! Palavra de uma medrosa assumida!

E, graças às moças depiladoras super cuidadosas, a dor é amenizada sempre que "aquele" puxão é dado, com uns tapinhas no local depilado, que são acalentadores... Mais uma vez, obrigada depyl girls, pela depilação super suave!! :)

Além disso, o conforto que a loja da Depyl oferece, junto com a higiene, que para mim conta 100%, e os materiais descartáveis, me deixa tranquila e segura. Isso já me ajuda a me acalmar para a hora "H".

Aqui na Bahia, temos lojas Depyl em Lauro de Freitas e mais 3 estabelecimentos em Salvador: Barra, Pituba e Itaigara. Eu frequento a loja da Pituba.

Mas, para você que não é daqui, não se desespere (haaaaaaa...), porque há franquias da marca no Brasil inteirinho...

Veja a imagem abaixo:
Click na foto para ampliar

Se situou?? Até na Venezuela a Depyl está presente... :)

Então, se você ainda não conhece a Depyl Action e seu serviço especializado e de extrema qualidade em depilação feminina, marque uma hora e faça o teste. Se eu, que sou o cúmulo da frescura, amo, imagine você...kkkk
Ah! Moças de Salvador, fique por dentro das novidades e promoções das franquias da Bahia seguindo o twitter @DepylSalvador.

Bjuxx
Pri

7 comentários:

Renata Estética e Beleza disse...

Oi Pri, é a primeira vez que visito o seu blog e amei ele está o máximo. Estou te seguindo, faça uma visita no meu blog.
Beijinhos...

www.sua-beleza.blogspot.com

Priscila Caldas disse...

Obrigada, Renata!!
Vou visitar seu blog sim... :)
Bjuxx

Aline Galvão disse...

Olá!
Seu blog [maravilhoso,diga-se de passagem]já está nos meus "xodózitos" há um tempinho... rsrs
Vi que vc passou por lá.
obrigada,viu?!
bjus!

Priscila Caldas disse...

Uau!! Obrigada a você, Aline!!
Bjuxx, moça bonita! :)

Robertha Medeiros disse...

Ameiiii o post ... deu muita risada com vc queria kkkk'
eu tenhoo muito medo da dorr ...
afffff !
Estou esperando sua visita lá no meu blog...
Bjusss...
http://roberthamedeiros.blogspot.com
tem twitter? me segue que eu sigo tb!
@dMSRobertha

Dany disse...

Amiga como assim?? Vc frequenta a daqui da pituba??? Eu fazia depilação na do início da paulo VI, mas passei a frequentar outro local pq lá tem uma especialista em sobrancelhas (meu carma), mas vou voltar a frequentar. Eles ainda tem o cartão fidelidade??
Bjuss o post ficou ótimo

Priscila Caldas disse...

Eles ainda tem cartão fidelidade, Dany!!!
Bjuxx, miga!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!