O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Makeup para a noite da virada: Azul

Moças, hoje, último dia do ano de 2010, vou mostrar pra vocês qual será a maquiagem que usarei à noite, na festa de réveillon.

Vocês sabem que neste verão, a sombra azul é o preto da vez, não é? Pois vou apostar nisso... E Andressa, @atituderuiva, minha pró na arte de se maquiar, me ajudou nisso.

Querem ver como vai ficar?!

Então, vamos lá...
Mesa de trabalho...hihihihi


O tom de azul mais escuro, ao lado da cor cinza, foi o escolhido da palette L.A. Colors

Depois de preparar a pele com a base Tracta HD, Andressa passou a sombra em mousse da Renew, Avon, como fixador, e passou a sombra azul por toda pálpebra móvel.

Depois, arrasamos no delineador preto, tanto na parte superior dos cílios, como na inferior, criando um delineado meio árabe...

Na linha d´água, em vez do lápis, Andressa passou um delineador prata, da ColorTrend, Avon, que também serviu para criar "aquele" ponto de luz no canto interno dos olhos...

Próximo as sobrancelhas, usamos a sombra cintilante da mesma palette, L.A. Colors, para iluminar.

O batom que usei fou o Hug Me da MAC. (Olhos tudo, boca quase nada...)

Resultado:




E é com esses olhos bem marcados que irei dar adeus ao ano velho e comemorar a chegada de 2011.






Gostaram?! Tem coragem de ousar como eu?! Então, pode se inspirar neste meu make e imitar... :)

E para todos vocês, moças e moços, que me acompanharam através do blog Uma Moça Bonita em 2010, o que desejo é o mesmo que Drummond uma vez escreveu...

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."

Bjuxxx e até 2011!!
Pri

4 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!