O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Queda de Cabelo: O Porquê e como tratar.

A mais ou menos uma semana atrás, depois de lavar meus cabelos, comentei no twitter desesperada que eu ia ficar careca de tanto cabelo que caiu na hora do banho e, depois, caiu mais na hora de pentear. Realmente fiquei assustada e pedi orientações sobre produto para combater a tão temida queda de cabelo.

Recebi dicas legais de colegas blogueiras e outras moças bonitas, mas, mesmo assim, decidi pesquisar sobre o assunto para entender melhor por que há épocas que o cabelo cai mais e como evitar e tratar este problema.



Uma das grandes causas do aumento da queda das nossas madeixas é o aumento de um hormônio chamado Prolactina. Este hormônio regula o crescimento dos fios e promove a eliminação de outros. É como se fosse um ciclo, sabe? A prolactina acelera o crescimento dos fios do nosso cabelo e elimina aqueles mais “antigos”... Pesquisando numa revista Veja do mês de maio, li que esse hormônio é liberado numa quantidade maior nos meses frios, ou seja, outono e inverno. Uma das minhas perguntas respondidas... Que alívio. Não vou ficar careca!!
Neste período de frio, nós passamos a tomar banhos cada vez mais quentes, não é?? Eu mesma faço do meu banheiro uma sauna de tão quente que eu deixo a água... Pois bem, a água quente também é responsável por aumentar a queda dos cabelos, pois, ela estimula a oleosidade do couro cabeludo provocando a queda dos fios. Outra dúvida minha sanada...

O normal é que esta queda de cabelo dure de 4 a 6 semanas e, que não diminua o volume do seu cabelo, pois, não são muitos fios que caem. Normalmente, são 100 fios por dia. Vocês já ouviram falar disso, não é? Se a quantidade de fios que estão caindo for muito maior, corre para a dermatologista, girl! Sabe por quê?



Porque esta queda de cabelo pode está ligada a problemas hormonais, como ovários policísticos (Deus nos livre!!) ou problema de tireóide, ou até o uso do anticoncepcional oral com altas doses da progesterona. Além disso, pode ser por conta do “bendito” stress, da doença do século, depressão e, dietas que não são acompanhadas por profissionais, e que pode nos deixam carentes de vitaminas, proteínas, entre outros elementos que não podem faltar no nosso organismo. Então, moças, cuidado com essas dietas malucas! Vocês podem ficar magras e sem cabelos, que tal?? Nada atraente...

Geralmente, o tratamento para queda de cabelos são shampoos e fórmulas para passar no couro cabeludo e prevenir ou exterminar a queda dos cabelos; estes são feitos em farmácia de manipulação quando receitados por dermatologistas, já os xampus podem ser comprados em drogarias ou supermercados. Há também a possibilidade de medicamentos orais, dependendo da gravidade do caso.


Eu procurei os shampoos mais procurados e usados no caso de queda de cabelos. As fórmulas desses shampoos são enriquecidas com extratos vegetais de alecrim, amica, hamamélis, algas marinhas, jaborandi, capsicum, extrato glicólico de hortelã, polipeptídeos de soja, auxina tricógena, ictamol, olamida acética, nanosferas com vitaminas, lipossomas com oligoelementos, não possuem parabeno...! Ufa!! Há ainda muitos outros princípios ativos nesses produtos anti-queda, a maioria deles não tenho noção do que são (cada nome feio!!), mas eles que são responsáveis por matar os fungos nocivos aos fios, fazer um peeling no couro cabeludo, liberar os folículos das células mortas, fazendo-as respirar a vontade, fortalecendo a raíz capilar. Além, é claro, de muitos outros benefícios que ajudam os nossos cabelos a continuar na cabeça, lugar de onde eles nunca deveriam sair, não é verdade?? Então, olha o que eu achei:

Shampoo e Loções Capilares Anti-Queda Bio-Médicin


Kerastase Spécifique Shampoo Bain Prevention + Hairsink Fresh Kit Shampoo e Tônico + Ducray - Anaphase Shampoo Anti-queda


Vichy Dercos Aminexil Energy Tratamento Anti-Queda + Kerium Antiqueda - La Roche-posay + Queda Prevent Performance - Tônico Antiqueda (Viscaya) + Personal Hair Tônico Antiqueda (Tânagra Professional)



Shampoo p/ Cabelos Antiqueda OX Plants + Shampoo CLEAR Queda Defense para Cabelos Quebradiços + Alfa Parf - Energy Shampoo Anti-queda


Shampoo Anti-Queda - Ecologie + Tratamento Shampoo Antiqueda Éh + Shampoo MAHOGANY Anti Queda


Shampoo de Tratamento Fortificante - Klorane + Personal Tânagra Hair Shampoo Antiqueda II + Shampoo Éh Antiqueda para Cabelos Danificados


Linha Pantene Pro V Controle de Queda


Como vocês podem ver, pesquisando a gente encontra várias marcas, com vários tipos de tratamento, não só shampoo e condicionador, e com diferentes preços. Logo, um bom tratamento cabe para todos os tipos de bolso e problemas, dos mais simples aos mais complicados. Estes últimos, eu sugiro que vá ao médico especializado e faça um tratamento adequado. Muitas vezes a questão está no seu organismo e será necessário tomar remédios. Espero que esse não seja o caso de nenhuma de nós...

Os meus cabelos já voltaram ao normal, realmente a culpa foi do outono... :) A Paola Gavazzi, beauty stylist e blogueira, me indicou o shampoo Kérastase, que eu coloquei em uma das fotos acima, e eu super indico. Mas, todos os outros, como o da Alfa Parf, La Roche Posay, Vichy, Ecologie, Éh... Todos já foram super bem falados e aprovados. Por isso os indiquei para vocês também.

Mais tranquila???

Depois que as madeixas pararem de cair de forma anormal, porque os fios de cabelo sempre caem, meninas, todos os dias... É como o ciclo da vida que estudamos em biologia na escola (nascimento, maturidade, velhice e inevitável morte), lembram? O perigo é quando caem de forma abundante a ponto de afetar a sua aparência, ou seja, quando eles caem e não nascem. Será hora de tratá-los como eles merecem, para ficar lindos, sedosos, com aquele brilho e perfume que eles (os cabelos) e nós (moças bonitas) merecemos.

Bom, eu não sei vocês, mas, o meu objetivo é ter cabelos assim:


Agora, na tonalidade castanho escuro... Porque um cabelo über não faz mal a ninguém!

Quando eu conseguir alcançar este meu objetivo, farei um post imensooooo mostrando pra vocês o sucesso.
Vamos combinar?! :)

Bjuxx
Pri

Fonte: Revista Veja (5/05/10)

terça-feira, 29 de junho de 2010

Comprei, testei e aprovei... 2 Lançamentos Avon


Fiz o pedido na mão da minha revendedora Avon da Máscara Curvadora Intensa de Cílios à Prova D´Água, Perfect Wear Plump Stay Lipcolor Batom Líquido Volume (que nomezão!!!) e a grande sensação Magix Base Disfarce para Póros e Linhas Finas FPS 15.

Ontem a noite recebi meus produtinhos em casa, mas, infelizmente o Magix Base não veio. A revendedora disse que devido a grande procura não houve quantidade suficiente para todos que pediram. Fiquei frustrada!! :( Será que eles não imaginaram que isso iria acontecer?! Uma multinacional de cosméticos nos fazer passar por uma situação dessa é muito feio. Muito feio mesmo. Ah! E não é a primeira vez que isso acontece comigo não... Já aconteceu outras duas vezes... Por isso que é bom você ir a uma loja e comprar o que você quer e sair de lá sorridente com o seu produtinho na mão, não é?? Masssss, tudo bem! Deixei pra lá e peguei minha máscara e o meu batom líquido.

Eu, mesmo gripada, resolvi testar os produtos ontem mesmo e tirar umas fotos para vocês verem. Então, por favor girls, não reparem meu olhar caído e fundo e meus cabelos bagunçados... Se eu fosse esperar ficar boa desse "presente de grego" que eu recebi um dia depois do meu niver, não ia tão cedo fazer esse post para vocês. Então, vamos lá!


Click para ampliar

Meninas, eu não preparei a pele... Fui de cara lisa mesmo!! Sem primer, corretivo, base e etc... Minha intenção é só mostrar se Máscara Curvadora Intensa de Cílios à Prova D´Água Perfect Wear Plump Stay Lipcolor Batom Líquido Volume realmente são o que a marca fala, se cumpre o que promete. Então, será apenas cílios e boca o foco de hoje, okay?

Click para ampliar

Os produtinhos. A máscara e o batom líquido cor Malva.

Primeiro, vamos a máscara superCurlacius. O que a Avon fala sobre o produto?


- Aumenta o ângulo dos cílios em 100%.


- Fórmula leve e de fácil aplicação que mantém os cílios curvados por até 12 horas.


- Aplicador exclusivo.


- Apropriada para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato.


- Testada por oftalmologistas. 7 g
 
 
O que eu achei?
 
A máscara:


Antes

Depois

Que tal??
Bem, meninas, eu gostei. Primeiro porque o aplicador facilita bastante passar a máscara nos cílios inferiores e na parte de cima, bem no canto, para dar aquele ar de glamour...!! Além disso, ela dura muuuuuuito mesmo! Eu não a tirei de propósito. Dormi de máscara nos olhos... (não me imitem, girls! Isso tá errado, vcs sabem... :)) E advinha?? Só saiu com banho e demaquilante hoje. Não borra de jeito nenhum. Nem no chuveiro! Vale cada centavo... R$11,99.

Depois dos cílios, a boca com o batom liquido. O que a Avon fala sobre esse produto?


- Batom Líquido: 4 ml

- Pigmentos de longa duração que mantém a cor por até 8 horas, mesmo depois de comer e beber.


- Brilho labial. 4 ml


- Aquece e aumenta a circulação dos lábios, deixando-os com aparência mais volumosa e brilhante*.


- Fórmula hidratante, que realça os lábios.


- Sensação de lábios macios e sedutores.


*Os resultados variam de pessoa para pessoa e podem não ser perceptíveis, em alguns casos.

O que eu achei??

O batom:


Cor Malva


Veja a cor nos lábios, apenas o batom líquido, sem o brilho, a parte incolor, que promete aumentar o volume dos lábios. Percebam que ele fica sem brilho nenhum, totalmente matte nos lábios e bem sequinho. Eu passei com o pincel do próprio batom e ele secou bem rápido nos lábios.


Hora da parte incolor. Passei com um pincel de boca, não com o pincel que vem nele, para não melecar e misturar as duas cores no tubinho. A sensação quando você passa o liquido incolor é maravilhosa, meninas!! Além de uma sensação de ardorzinho, tipo cânfora ou menta, ele fica bem friozinho nos lábios. E essa sensação dura um bom tempo, viu?

Resultado final:


Olhem o brilho nos lábios!! E a sensação geladinha... Ummmm!! Como eu já tenho um bocão, não consegui perceber o efeito "plump", mas, adorei mesmo assim!


E quanto a fixação do batom líquido da Avon dou nota 8,0.
Fixou bem, mas como eu sou tagarela, não é à toa que sou "pró", a cor ficou meio "embaçada". Não ficou com o mesmo brilho e a mesma cobertura quando eu coloquei. Mas ainda vale a pena. Em você pode durar bem mais...


Click para ampliar

O resultado final foi excelente. A máscara e o batom líquido não sairão da minha bolsa tão cedo! Até esqueci a decepção de não receber a minha Magix Base... Mas, eu ainda a quero!!
E sabe o que é melhor em relação ao Perfect Wear Plump Stay Lipcolor Batom Líquido Volume?!
Você pode usar com ou sem o brilho labial que vem junto com ele. Na foto acima você pode ver ele nos lábios sem e com brilho. Amei as duas formas. 

Uma dica: Você pode usar o brilho labial sozinho, vai sentir os lábios "inchando", tipo boca carnuda "Anjelina Jolie", e aquele ardor + friozinho bom... O "amor" vai amar um beijo diferente e de surpresa!! Dica da Pri.
Ah! E você também pode usar o brilho por cima de outro batom. Não necessariamente por cima do batom liquido que vem com ele. A fim de experimentar? Eu já vou pedir outra cor... :)

Se você já tem um dos dois, ou os dois, me diz o que achou...?! ;)
Bjuxx
Pri

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Meu "Particulière" brasileiro...


Quem não tem Particulière, "caça" com Colorama e Impala...

Foi o que eu fiz...

Ontem, seguindo algumas dicas de colegas blogueiras, decidi usar este tom do esmalte baphônico e trés chic da Chanel para comemorar meu niver. Como não o tenho por causa de detalhes bobos ($$$$), comprei esmaltes com tons parecidos e fiz minha misturinha brasileira. Me agradou, moças!

Usei duas camadas do Jackie da Impala e, depois, mais uma camada do Camurça da coleção Urban da Colorama por cima.

O que vocês acharam??



Dá pra enganar??? Um pouquinho, né?!

O Café Creme da Impala, pra mim, é o que mais se assemelha ao luxuoso Particulière, mas não consigo achar esse "precioso" em canto nenhum da cidade!!! Deve ser devido à procura... :)

Mas fica a dica, moças bonitas. Usem e abusem...
Bjuxx
Pri

Para minhas amigas....

Recebi esse poema de minha amiga-irmã ontem e gostaria de compartilhar com vocês, minhas moças bonitas.

"Uma amiga é fruto de uma escolha, é uma opção de amor.

É a descoberta da alma irmã.

É a consciência clara e permanente de algo sublime

E que não está na natureza das coisas perecíveis. É um tesouro sem preço,

Um gostar sem distância, de alguém presente em nosso caminho,

Nas horas de dúvidas, de alegria, de sofrimento.

É algo valioso demais para ser desconsiderado,

Grande demais para ser perdido, importante demais para ser esquecido.

Um amigo é aquele que dá um pedacinho de chão,

Quando é de terra firme que precisas,

Ou um pedacinho do céu, se é sonho que te faz falta.

Um amigo é mais que um ombro amigo,

É a mão estendida, mente aberta, coração pulsante.

É aquele que entende teu desejo de voar, de sumir, de vagar.

É o sol que seca tuas lágrimas,

È a polpa que adocica ainda mais teu sorriso.

Amigo é aquele que te ouve ao telefone,

Com o mesmo prazer que teria se estivesse olhando em teus olhos.

É lua nova, é a estrela mais brilhante,

É a luz que se renova a cada instante, com múltiplas e inesperadas cores que

cabem em teus olhos.

Amiga é aquela que diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação.

Amigo é quem te ama e pronto.

É verdade e razão, sonho e sentimento.

Amiga é para sempre, mesmo que o sempre não exista."


Todas as amigas são preciosas! Obrigada por existirem...

Bjuxx
Pri

sábado, 26 de junho de 2010

29 primaveras...

Hoje, dia 27 de junho, completo 29 anos de idade.

Única mulher dos três filhos de Sônia e Josué, meus pais, que me criaram como uma princesa e, desde pequena eu sabia que sempre seria especial, pois, quando eu queria saber porque tinha nascido, mainha me falava em alto e bom som: "Você nasceu para ser amada!"

Concordo que me estragaram "um pouco" por causa do cuidado exagerado, do excesso de mimos e do amor que, às vezes, me sufocava. Mas, sempre soube que era para meu bem-estar e que eu era uma menina privilegiada.

Cresci ouvindo meus pais falando de Deus e da Sua Palavra, a Bíblia, ouvindo louvores e participando diariamente dos "cultinhos" bíblicos que minha mãe fazia. Que saudade... Eu e meus dois irmãos, Felipe e Társis, participávamos com todo o ânimo e curiosidade de uma criança.

Cresci, estudei muito, fiz duas graduações, mais duas pós e, comecei um mestrado, mas, abandonei. Disse chega pra mim mesmo. Mas voltei a estudar de novo, é uma das minhas cachaças, não tem jeito...! Mas a culpa é de mainha que sempre dizia que queria ver em mim uma profissional de sucesso, não uma dona de casa como ela. Acabei crescendo sem saber como usar uma vassoura e fritar ovo... Acho que há muitas mulheres que viveram uma criação assim também, não é? Obrigada, mamy. Hoje sou esta mulher, porque abaixo de Deus, você e meu pai me amaram e me criaram com toda a dedicação do mundo. Amo minha carreira e, o conhecimento que adquiri durante todos esses anos, ninguém poderá tirar de mim!!! Dinheiro bem aplicado, painho! :))

Casei aos 27 anos com o único homem que, quando me pediu em casamento, eu não terminei o relacionamento. Logo, não preciso nem dizer que ele é o meu príncipe encantado.

Ah! Vou fazer dois anos de casada e, já sei varrer casa, fritar ovo e mais algumas "coisitas". Mas o maridão não cobra nada porque já se casou bem informado por todos da família sobre a falta de dotes culinários e domésticos no meu currículo. :( Logo, ele é muito melhor na cozinha que eu. Fazer o quê?!rsrsrs

Para terminar, gostaria de dizer a vocês, amigas e amigos virtuais, meus amigos de longe, que não vejo muito, e para aqueles que vejo quase sempre também (por que não?), que sou uma mulher abençoada demais por Deus, abraçada todos os dias pelo amor incondicional do Papai do Céu que não me cobra nada em troca. Eu sou fruto da Sua misericórdia e poder. Obrigada, Jesus, por mais um ano de vida feliz. O Senhor me deu tudo, logo, tudo é Seu.

Bem, agora chegou a hora de soprar as velinhas!! Como não posso fazer isso ao vivo, literalmente, vou partir meu bolo com vocês aqui, no nosso espaço virtual. Que tal?


O meu primeiro pedaço vai para você que ler sempre o meu diário virtual, que deixa um comentário com sua opinião que vale muuuuuuuito e me anima a continuar a escrever, e, que faz o meu dia a dia mais interessante e prazeroso. Obrigada por hoje participar da minha vida, moça bonita.

Parabéns para nós e muitos anos de vida!!!

Além do bolo lindo (gostaram?!), quero compartilhar com vocês uma das trilhas sonoras da minha vida. Espero que gostem. Esta música fala tanto de mim e por mim, que a escolhi para tocar na hora que terminou a parte da cerimônia religiosa do meu casamento. O tempo é sábio... A paciência é uma das nossas melhores amigas!

“Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.” Eclesiastes 3: 1 a 8

Bjuxx,
                                     Pri (agora com 29 aninhos)

Batons para quem gosta de beijar muuuuuito!

   Na revista Gloss deste mes de junho sai uma matéria sobre batons "bons de beijo". Adorei a proposta e a idéia, é claro, e dicidir pesquisar.

   Veja o que consegui:



Batom Dior Addict Lip Glow - Baume Lèvres Rehausseur de Couleur SPF 10

Este é um batom transparente que reage com a química dos seus lábios estimulando uma cor natural e saudável, hidratando-o, logo, ele não deixa rastros na hora do beijo... O preço é salgadinho, R$104,90, mas na Sack´s a gente pode dividir no cartão em 1 milhão de vezes. Então, qualquer dia desses, dê esse presente pra você e pra ele!!



Batom ColorStay® Soft & Smooth Lip Color Full Coverage

Eu tenho esse batom da Revlon e adoro, girls! O meu é nº 215, Sensuous Spice, e já está no finalzinhoooo. O pior é que esta cor que amo está em falta na Sack´s. Estou esperando chegar... :(Ele possui exclusiva fórmula SoftFlex® que conserva a cor e o brilho dos lábios durante horas!! Sou professora, então, falo muuuuuito. E ele fica lá... Intacto! Logo, o beijo com este batom, além de macio, não irá sujar seu "bem" e, quando terminar, você continuará com aquela corzinha nos lábios. Preço: 72,90. Vale cada centavo, meninas!




Batom Printed Lips da Givenchy.

 Você percebeu que ele parece uma caneta?? Isso facilita bastante a aplicação e a cobertura perfeita da cor nos lábios. Além possui uma fórmula hidratante que deixa os lábios lisinhos, com efeito matte e boa fixação. Ele só possui essas duas cores transparentes. Lábios com aspecto saudável e preparados para beijar sem melecar o "gato". Preço: R$98,90. Dividir no cartão... Ou melhor, resista à tentação por enquanto, junta a grana por alguns meses e compra a vista, meninas.



Batom B-Side Nude Kingsleigh

A linha B-Side não é muito popular aqui em Salvador, não sei em outras cidades e capitais do país... Mas, este batom da marca cor Nude Kingsleigh, foi lançado na linha Alice in Underland. Um tom nude, como o nome do lipstick já diz, super discreto, sem cheiro, com ótima cobertura e textura acetinada. Logo, o "namorido" vai amar vê você mais linda sem saber o porquê. E lógico; ele vai ser beijado a noite toda sem ser "tatuado" pela amada. O preço é super bacana, R$49,00, e você pode comprar no site Luxe Street se não achar em uma loja por aí.(http://www.luxestreet.com.br/)

Batom Intense Longa Duração

Todo mundo já conhece a linha Intense da Boticário, não é? É um dos nossos BBB (Bom, Barato e Bonito) preferido.  A linha Intense Longa Duração é muito boa, meninas. Para quem não experimentou, corra e compre logo porque o preço é super amigo, R$12,90, e possui uma boa variedade de cores. Ele possui duração de até 4h, logo, vai durar durante todo o jantar e durante os dois primeiros beijinhos, pelo menos, sem borrar o moço!! O batom possui FPS 15, vitamina E e manteiga de cupuaçu que te deixará com lábios protegidos e hidratados. Muito importante isso!!!



Batom Perfeito

Outra opção da Boticário. Possui excelente cobertura que já aparece linda na primeira aplicação e promete longa duração. Preço: 27,90. Um BBB, girls! Várias cores lindas para escolher pra cada dia beijar o moço com uma cor diferente... Ele vai apaixonar de vez com tanta criatividade!! :)



Perfect Wear Plump Stay Lipcolor Batom líquido Volume

Nome enormeeee do novo batom da Avon! Lançamento muito esperado por mim. Já fiz o pedido do meu que, deve chegar nesta segunda-feira... Iupiiii!!! A intenção do batom líquido já está no "nomezão": Proporcionar cor com durabilidades e brilho, além de aumentar o volume dos lábios.
Com edição limitada, por isso pedi logo o meu quando vi na revista, leia o que informa a Avon sobre seu mais novo produtinho chique:
  "Batom líquido. 4 ml
- Pigmentos de longa duração que mantém a cor por até 8 horas, mesmo depois de comer e beber.
     Brilho labial. 4 ml
- Aquece e aumenta a circulação dos lábios, deixando-os com aparência mais volumosa e brilhante*.
- Fórmula hidratante, que realça os lábios.
- Sensação de lábios macios e sedutores."
Gostou? Quer apostar como eu?! Peça logo o seu nessa campanha... Preço: R$14,99. Está esperando o quê??? Oxe... Corre!



Perfect Wear Batom Ultrafixação FPS 15

Este batom, também da Avon, já está no mercado a algum tempo e tem feito sucesso entre as mulheres. Ele realmente tem boa fixação, como promete a marca. São 8 horas de cor na boca sem desbotar. Agora, é claro que se sua intenção for beijar muuuuito, essa quantidade de horas do batom nos lábios vai diminuir, né?? Quem aguenta tanto amasso?! Mas o produtinho é digno e um BBB que amo e recomendo. R$10,99 nesse ciclo. Aproveite!!!!!

This is it, girls! Gostaram? Agora, podem beijar a vontade sem se preocupar em se borrar ou borrar o "super macho" que você ama. É a tecnologia ao nosso favor. Agora... Se sua intenção for deixar seu namorado todo marcado, tipo "este já tem dona", use vermelho. Que tal o High Impact Lispick da Clinique?? O preço é ótimo, R$69,00 e a qualidade é do tipo "tudo em um"!! Também garante longa duração por até 8h... Mas aí depende da intensidade dos amassos. Leve o batom na bolsa para retoques, okay gata?!

Bjuxx e até a próxima...
Pri

Fonte: Revista Gloss junho/2010 e Sites - Sack´s, Avon, Boticário

sexta-feira, 25 de junho de 2010

My Life Would Suck Without You - Kelly Clarkson

                   

    Adoro as músicas da Kelly Clarkson. Mas esta me lembra muito uma época da minha vida que eu era apaixonadíssima por um homem que eu achava que seria o ÚNICO e INDISPENSÁVEL para eu ser feliz.  Foi só ilusão. Mas, até descobri isso, sofri muuuuuuito. Como chorei!!! Se as paredes do meu quarto de solteira falassem...
   Bom, depois de esperar um pouquinho, as feridas começaram a sarar e, quando eu larguei o errado, o certo apareceu na minha vida. Hoje sou casada com um príncipe que me trata todos os dias como uma rainha. Me sinto uma das mulheres mais sortudas do mundo, girls! :)
   Por isso, enquanto vc não abrir mão do homem que não sabe te amar de verdade e daquelas idéias que rondam a sua mente e te deixam deprimidas, sentimentos que não te valorizam, enquanto você não se amar mais do que tudo e todos, o homem certo não aparecerá... Pensem nisso!

   Agora vamos cantar e dançar juntas?!!


                                         "Guess this means you're sorry                                          

You're standing at my door

Guess this means you take back

All you said before

Like how much you wanted

Anyone but me

Said you'd never come back

But here you are again



Because we belong together now (Yeah!)

Forever united here somehow (Yeah!)

You got a piece of me

And honestly

My life (My life!) would suck (Would suck!) without you



Maybe I was stupid for telling you goodbye

Maybe I was wrong for trying to pick a fight

I know that I've got issues

But you're pretty messed up too

Either way, I found out I'm nothing without you




Because we belong together now (Yeah!)

Forever united here somehow (Yeah!)

You got a piece of me

And honestly

My life (My life!) would suck (Would suck!) without you




Being with you is so dysfunctional

I really shouldn't miss you, but I can't let you go

Oh yeah



Because we belong together now (Yeah!)

Forever united here somehow (Yeah!)

You got a piece of me

And honestly

My life (My life!) would suck (Would suck!) without you

Composição: Max Martin / Dr. Luke / Claude Kelly


Eu fiz...


Curso de Auto-Maguiagem NYX

Eu fiz o curso de auto-maquiagem NYX e vou mostrar pra você agora o passo a passo dele, e a transformação que uma maquiagem de qualidade e um excelente maquiador pode fazer por você. É inexplicável, meninas! Ameiiii a experiência e me diverti muuuuuuito.
Vamos lá!


Click para ampliar

Pele sem nada (dá pra perceber né?! Vixe!) e Alan Rios, maquiador da NYX e meu salvador da pátria.


Click para ampliar

Os primeiros produtos que usamos para preparar a minha pele: Corretivo Cancealer in Jar CJ10 - cor yellow e base Liquid Make-Up com acabamento matte (essa base é tudo, girls!) tonalidade LM14 - Almond.


Click para ampliar

Alan passando o corretivo no meu olho esquerdo e me ensinando os truques.


Click para ampliar

Depois de aprender com Alan, eu passei o corretivo no olho direito. Apliquei direitinho... :) Na primeira e segunda foto dá para perceber nitidamente o lado esquerdo preparado e o lado direito ainda por fazer! Incrível, né??? :) A maquiagem muda qualquer ser humano...



Click para ampliar

Depois dos olhos "corrigidos", hora da base...

Click para ampliar

Primeiro a zona T, depois as bochechas e, por fim o maxilar e pescoço. Esta é a ordem certa. É muito comum usar os dedos para passar a base, eu sempre fiz isso. Meninas, o pincel ajuda a espalhar a base de forma mais uniforme por toda a face, além de evitar que a oleosidade dos dedos passe para o nosso rostinho... Dica do Alan e aceita 100% por mim.


Click para ampliar

Minha vez de colocar na prática na face direita o que aprendi com Alan... Depois do corretivo e da base, hora do Twin Cake, que é um pó e base em um só produto quando usado com a esponja ou pincel molhado, mas, Alan usou em mim como pó solto apenas para matificar mais a pele e prepará-la para os próximos makes. Você pode usá-lo das duas formas. O mais legal é que ele "possui FPS 15 e é ideal para quem tem pele oleosa. Não acnegênico." Adorei! 


Click para ampliar

O Twin Cake usado em minha pele foi cor CP14, Medium Beige. A segunda foto foi o próximo produto a ser usado que eu me apaixonei loucamente: Eyebrown Pencil. Ele corrige as falhas das sobrancelhas e as realça. Como eu estava com elas para fazer (vergonha...), esse produtinho milagroso me fez o favor de esconder tudoooo.


Click para ampliar

O Eyebrown Pencil sendo usado por Alan em minha sobrancelha esquerda totalmente sem fazer e falhada (não me imitem nisso, moças)... Numa ponta é o lápis, o meu foi cor preta, e do outro a escovinha que esfuma a cor e a torna natural. Milagre NYX.


Click para ampliar

Minha vez de preparar "my eyebrown" direita. Oh produtinho bommmm...


Click para ampliar

Depois de preparar a pele e as sobrancelhas, hora da sombra. Alan escolheu a 10 Colors Eyeshadow Pallete Smokey, minha preferida. Com pincel molhado e a sombra preta, última do canto esquerdo, ele me ensinou a delinear os olhos em cima e embaixo. Nunca tinha feito com sombra... Sempre usei lápis de olho ou delineador, que deixa o aspecto mais "plastificado" e menos natural que a sombra. Apaixonei!!


Click para ampliar

Para iluminar o olhar ele usou a cor champangne, que fica, na palleta, em cima da preta que delineou meus olhos, canto esquerdo. Bom, depois foi a minha vez de tentar no lado direito...rs

Click para ampliar

Olhe o olho esquerdo feito por Alan, maquiador da NYX. Será que consigo o mesmo resultado no olho direito?!!! Tremi, viu??!


Click para ampliar

Consegui. Ufa!! Usei também o lápis de olho na linha d´água cor preto, Slim Pencils for Eyes.


Click para ampliar

Hora da sombra champangne para iluminar o olhar e da máscara para cílios Doll Eye Black.



Click para ampliar

Olhos prontos. Que tal, meninas?!


Hora do blush...


Click para ampliar

A cor do Powder Blush NYX escolhida por Alan foi Pecan. Como meu rosto é oval, só apliquei no ossinho próximo a orelha. A forma de aplicar o blush depende do formato do rosto, viu garotas?!

Agora, com o mesmo make dos olhos usaremos três tipos de batons brincando com a cor dos lábios para que vocês vejam que tudo é possível. Só depende de gosto, do lugar pra onde você vai e das suas intenções, é claro... :)



Click para ampliar

Primeira cor escolhida: Vermelho. O Brush On Gloss cor Red Lips me deixou uma Deusa NYX da sedução. Olhem o resultado:


Click para ampliar

O Brush On Gloss vem com pincel aplicador e é rico em cor. Lindo de morrer!!!


Click para ampliar

Que tal, girls? Arrasei?! O maridão adorouuuuuu... :)

Agora, segunda tonalidade de batom com o mesmo make nos olhos:


Click para ampliar

Primeira foto da esquerda para direita: Tinted Lip Spa. "Fórmula com hidratantes que minimizam a aparência de linhas finas. Ingredientes que proporcionam um leve frescor de menta." Uma delícia!! Ele também serve como primer para os lábios, pois, aumenta a duração do batom. Usei a cor Hush.
Segunda foto: Black Square Lipstick cor Afrodite. Ultima foto: LipGloss cor chocolate.



Click para ampliar

Primeiro passamos Tinted Lip Spa como primer, depois o batom Black Square Lipstick cor Afrodite e, para finalizar, o LipGloss cor chocolate. Veja como ficou:


Click para ampliar

E aí? Cherry nos lábios molhados...

Ultima opção de cor de boca para olhos delineados, marcados e iluminados.


Click para ampliar

Batom cor de boca da linha Black Square Lipstick cor Stone. Olhos tudo, boca apagada. Look discreto e sofisticado.


Click para ampliar

Estes foram os produtos e maquiagens NYX que Alan usou para esta mega produção. Quero todos! Gentileza, embalar e enviar para meu endereço, pessoal da NYX Professional Make Up.

Lembrando, moças, que as cores da base, twin cake, corretivo, batons e etc. foram escolhidos de acordo com a cor da minha pele. Se você for branquinha, por exemplo, é bem possível que os batons não fiquem com a mesma cor que ficou em mim que tenho a pele da boca com tonalidade amarronzada. Tudo é questão de pele, okay?


Click para ampliar

Este é o meu anjo da maquiagem. Sempre me fazendo ficar mais linda. Maquiador Alan Rios com sua técnica e todo o seu profissionalismo. Sou fã. Quem o conhece, com certeza, concorda comigo.


Click para ampliar

Depois de ficar bela, feliz da vida. Olha o sorrisão :)))

O curso de auto-maquiagem da NYX custa R$ 100,00, sendo que R$50,00 você leva em produtos. Em Salvador, a NYX fica no L2 do Salvador Shopping. Para quem mora em outras cidades do país, procure onde tem uma NYX mais perto de você neste endereço da web, marque o seu curso e conheça mais sobre a maquiagem que te deixa linda como uma deusa: http://www.nyxcosmeticos.com.br/onde_comprar.asp

Adorei a experiência! Quero repetir milhões de vezes, só é Alan conseguir me aturar mais um pouquinho e me convidar, que estarei lá colada e com a máquina fotográfica na mão para mostrar vários outros makes pra vocês depois, meninas!! Iupiii...

Depois de ver os três looks by NYX e Alan Rios, quero saber a opinião de vocês.
Qual você gostou mais?!

Bjux
Pri


Click para ampliar