O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Testando: Cetaphil Hand Cream

Moças, há mais de um mês, eu recebi em casa uma embalagem bonitinha da Galderma, laboratório que fabrica os produtos da Cetaphil, entre outros, cheia de sachês para experimentar e falar pra vocês sobre o que achei do creme para as mãos que eles desenvolveram.

Levei um tempo para postar minha opinião aqui, porque usei mesmo o produto antes de falar pra vocês deste futuro lançamento da Cetaphil, marca que uso desde adolescente. Seu sabonete para pele acnéica e loções para a mesma "situação" salvaram minha pele muitas e muitas vezes. Oficialmente, muito obrigada a Galderma e a Cetaphil pelos dias que acordei com a pele mais linda... :)



O que a Cetaphil promete:

- Produto sem fragrância;
- Não Oleoso;
- Com Manteiga de Karité que hidrata e suaviza a pele sem deixar resíduos oleosos;
- Glicerina e Dimeticona que promovem a hidratação;
- Ajuda a restaurar a barreira natural da pele;
- Ideal para as mãos, pés, cotovelos e joelhos;
- Longa duração.

O que eu achei:

O produto realmente não é oleoso. A hidratação é, realmente, ma-ra-vi-lho-sa! Quando passei nas mãos, senti que havia um filme protetor nas mãos. Tipo, elas estavam hidratadas e protegidas.

Passei logo nos cotovelos. Os meus joelhos também adoraram! Simplesmente, porque ele possui uma cremosidade muito boa.

Adorei passar a mão nos meus cotovelos e joelho e senti-los macios!

Porém, há um ponto negativo: Esse produto tem fragrância sim!! E não é boa...

Para as amantes de hidratantes e desodorantes sem cheiro ou com um bom perfume, esse "Hand Cream" da Cetaphil não irá agradar por conta do cheiro de giz de cera que tem.

Conhece o odor?! Pois é... :(
E não é fraquinho não!! Infelizmente...

Mas, quem não se importa, se jogue, por que de resto, tudo o que a Cetaphil promete sobre seu hidratante para as mãos é real! Funciona!!

Mas, para mim, ele ficará apenas para os meus cotovelos e joelhos. Cheiro de giz de cera nas mãos não dá! Imagina quando "aquele" gato for dar um beijo na minha mão?! Macia e ... #@!&$# NÃO!

Fica a dica, moças!!

Para todas, um ótimo sábado cheio de coisas boas e gostosas!
Pri

P.S. A agência de marketing da Galderma me passou um email esclarecendo a questão do odor do "Hand Cream" da Cetaphil.
Segue esclarecimento:

"Esclarecendo sobre a fragrância que você sentiu são dos componentes, dos ativos do próprio hidratante, que foi desenvolvido pensando na melhor hidratação das mãos secas e rachadas e numa rápida absorção. Mas o produto não contém fragrância como ingrediente." Lilian Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!