O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

terça-feira, 22 de março de 2011

As Bolsas do Inverno 2011

Moças, as marcas brasileiras de bolsas femininas estão apostando na versatilidade para o outono-inverno 2011. As bolsas estão com características mais utilitárias e funcionais.

Melhor pra gente... :)

Vejam:

Bolsas Carolina Martori

"Feminilidade é aposta da marca Carolina Martori, que lança uma bolsa de mão decorada com uma profusão de rosas com pétalas em couro. Há detalhes de folhas com pespontos beges e alças de couro estampado e texturizado. Mais clássico, o outro modelo ganha detalhe bem interessante de tiras transpassadas, que recebem fivelas douradas nas pontas."

Julia Arnald


"A empresária Julia Arnold apresenta sua coleção de bolsas urbanas chamadas também de utilitárias. “A coleção traz um mix de tendências para atender as necessidades de todas as mulheres com toques de militarismo, romantismo, alfaiataria e minimalismo”, explica a proprietária da marca. Todos os modelos possuem porta-cartão, porta-chaves, porta-guarda-chuva, porta-celular e porta-sapato."

Capodarte



"A novidade são os modelos de mão, que chegam para atender à forte tendência de tirar a bolsa do ombro e carregar no braço com a alça curta."







"O mundo encantado de Romeu e Julieta é o tema da coleção de inverno 2011 da Capodarte. Inspiradas no clássico romance de William Shakespeare, as peças transitam entre o romântico e o masculino. As bolsas da coleção vêm em formatos grandes com alças curtas e estruturadas."

Amo tudo da Capodarte!!!

Cordez - Ana Hickmann



"Uma das apostas da grife é a bolsa-saco de mão, discreta e prática. Possui enforcador e botão magnético para fechar, bolso vertical na parte frontal, além de acompanhar alça transversal removível. Já o modelo de ombro tem detalhes de amarrações, porta-alça com ilhós, tachas com pinos e fivelas nas laterais. Um detalhe bem interessante está na parte frontal, composta por 4 camadas com pespontos no acabamento."

Arezzo


As bolsas da Arezzo apontam nas vitrines com cores neutras. Seguindo a tendência de bolsas de mão ou a tiracolo.
Lindas de viver...
Inspirem-se, garotas!! Hora de imitar a tendência, se esta lhes agradar, é clarooooo!!
Bjuxx
Pri

Fotos e Fonte: Use Fashion (Juliana Wecki), Capodarte (Site) e Arezzo (Site)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!