O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

terça-feira, 8 de março de 2011

Cheguei da roça...

E diga o que encontrei por lá?! Carnaval...

Eu nem acreditei... Fugi de Salvador e quando cheguei em Maragogipe, terra da família do maridão, olha com o que me bati de cara?!!

Oh oh...

Minutos depois...






Os mascarados invadiram as ruas de paralelepípedo da pequena cidade e arrasaram com a beleza e criatividade de fantasias.
Vou falar a verdade... Adorei!!

E estão pensando que foi só isso?! Ahhhhh...

Olha o trio na rua, minha gente!!!!!!!


O legal de interior é que não vi nenhum tipo de confusão. Cada um no seu "quadrado", curtindo a festa sem mexer com ninguém.

Mesmo assim, depois de tirar minhas fotos e conferir a folia do interior, fui para a parte rural da cidade onde fui surpreendida por belezas naturais de tirar o fôlego.

Não percam cenas dos próximos capítulos... :)

Bjuxx
Pri

7 comentários:

mocinhas estilosas disse...

Legal Pri, parece q vc conseguiu curtir bastante seu feriado.Sei bem o que é curtir carnaval no interior, aqui em Angra tanbém está sendo bem tranquilo graças a DEUS.

Bjão0o0

Priscila Caldas disse...

Pois é, mocinhas estilosas!
Carnaval diferente é no interior...
Bjuxxx

Tathy disse...

Bem-vinda, Moça Bonita!
Sortuda e em paz, coisa boa o carnaval e descanço assim, aqui em Feira foi só quietude no carnaval, mas, vem a micareta, moro a menos de cem metros da folia, sofro com a festa e toda sujeira e fedentina na porta de casa, com garotas nada bonitas urinando no meu portão; felizmente agora existe o portão de entrada com policiamento que fica na minha casa, alivia um pouco. Mas, o bom é que você relaxou e está de volta.
Beijão!

BRECHOZINHO DA MEL disse...

Moro no interior e aki naum tem carnaval de rua com trio , mascarados, nem foliões, o movimento se concentra só numa praça, então quem mora longe nem nota q é carnaval...rsrs

Priscila Caldas disse...

Tathy, vem pra Salvador quando tiver a micareta aí em Feira de Santana... :)
Bjux e obrigada pelo carinho, moça!

Priscila Caldas disse...

Mel, você é uma grande sortuda!
Bjuxx pra você tb!

Tathy disse...

Garota, provavelmente este será o meu último micareta aqui, estou vendo a possibilidade de ir morar em Salvador ainda neste semestre.
Beijão!

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!