O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

quinta-feira, 17 de março de 2011

Esmalte: Forró da Ana Hickmann

Oi, mocinhas! Semana que vem teremos tutorial de um olho metálico pra noite [até porque, quem consegue usar make no dia, fazendo esse calor? Tô derretendo!]

Mas hoje teremos um esmalte coral fofo, o Forró, da Ana Hickmann.

Comprei esse esmalte na loja Bel Salvador do Salvador Shopping, único lugar onde acho esmaltes AH.

Quando eu comprei o forró, achei que ia ser AQUELA cor que ia mudar a minha vida pra sempre [muita expectativa, né?] , mas nem foi. Precisou de 3 camadas pra cobrir tudo, o que pra mim é até normal, porque passo camadas beeem fininhas.

A cor não é muito chamativa, não tem muito brilho, mas não deixa de ser um tom coringa e alegre. Senti falta dos micros brilhinhos, eu acho que iam levar essa cor para outro nível [nossa, que exigência, né?].

Uma coisa que experimentei e gostei foi usar um rosa pink bem cremoso, como o da coleção artística da Colorama ou o Penélope Charmosa da Risqué por baixo e por cima do Forró. Fica bem bonito, mais rosado e vibrante, dá um up na cor e ele não deixa de ser coral [prefiro os corais bem rosadinhos, pelo menos nas unhas].

Apesar de toda essa decepção com a cor [e a culpa é minha, pq eu botei fé demais], o único problema MESMO desse esmalte é a duração. Com um dia de feitas, as unhas já começam a lascar nas pontinhas. E não venha me dizer que é culpa da minha rotina, porque não é.

Depois desse texto enooorme, fiquem com as fotos com e sem flash do esmalte:

Com flash...

Sem flash...

E aí, o que acharam? Já usaram essa cor também?
Juliana

6 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!