O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

sexta-feira, 25 de março de 2011

Seja você...

Porque, simplesmente, você é a pessoa mais linda e especial para as pessoas que te amam e te querem bem. As outras...?! As outras pessoas não interessam! Deixa elas acharem ou pensarem o que quiser.

O importante é ser VOCÊ mesma, e não ser um "alguém qualquer" para agradar ou ser aceito por um grupo ou por alguém que você julga ser interessante ou indispensável na sua vida, mas, na verdade é apenas uma sombra, que engana, te atrapalha e depois, vai embora...


Ser verdadeiro consigo mesmo e com quem nos rodeia é fundamental para se ter uma vida saudável e abençoada.

Aliás, tem coisa melhor que família e amigos verdadeiros?!rs

No mais, viva o hoje... Se o passado, que às vezes você sente falta, fosse tão bom assim, você teria ficado nele, não é?? Mas, você continua viva, então curta o presente, porque se Deus te deu o hoje, é porque você tem muito mais chance agora de realizar, amar, sorrir e criar do que ontem.

E o futuro... Bem, o futuro, como todos dizem, "a Deus pertence". Ainda bem... :) Ele é sábio.


Essas palavras acima são de uma moça que passou hoje o dia todo com a mammy dodói no hospital e termina agora o dia agradecendo a Deus porque tudo terminou bem.

Bjuxx, mammy! Nós somos guerreiras e vamos conseguir juntas vencer tudo isso com a ajuda do Papai do Céu!

Bjuxx, moças bonitas!

É muito bom compartilhar um pouquinho da minha vida com vocês.
Pri

2 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!