O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dois creminhos que curto...

Olá, moças! Hoje eu vou falar de dois creminhos que usei e gostei bastante: O hidratante para mãos da Jequiti e o Desodorante em creme da Natura.

Primeiro, vamos ao hidratante para mãos:

O hidratante pesa 65g, possui silicone e óleo mineral na fórmula e custa 14,80.

Eu ainda não experimentei nenhum outro produto da Jequiti, mas se depender desse, a marca já tem um bom conceito.

O hidratante tem um cheiro de Amora e Ameixa, ou seja, é docinho, mas não enjoativo e é suave. Eu costumo usar uma gota de hidratante para as duas mãos e dá pra formar uma película bem fininha, você sente as mãos bem hidratadas, mas não ficam grudentas ou escorregadias. Ou seja, a mão fica mais suave, mas não precisa esperar secar ou nada disso, o hidratante é bem fininho.

Falando em hidratação das mãos, acho importante comentar duas coisas: se você tem problemas de pele ressecada nas mãos, ou suor excessivo, procure um dermatologista, porque já é um caso clínico e, hidratantes tradicionais não resolvem. E, um aviso mais geral e que interessa a muita gente é sobre o álcool em gel, que muitas [muitas mesmo] pessoas usam o tempo inteiro, às vezes até só pra sentir o 'frescor' do produto. O problema é que o álcool em gel resseca a pele das mãos, e a deixa mais áspera. Então, se você usa o 'alquinho', mesmo que seja específico para as mãos, é bom hidratá-las depois.

O segundo produto é o desodorante em creme da linha Tododia, da Natura:
Eu sempre uso desodorantes aerosol, por dois motivos: a duração e a textura.


Eu transpiro muito [eca!] então tenho que usar desodorantes que resistam, ainda mais no calor de Salvador,né?

E foi isso que me surpreendeu no desodorante da Natura. Eu só experimentei porque estava sem o aerossol em casa, aí tive que usar o em creme mesmo. E adivinha? Amei a fixação! Apesar de não estar acostumada com a textura cremosa, a fixação foi muito, muito digna! Ele praticamente não tem cheiro, uma textura bem suave, com toque de algodão mesmo, assim como está na embalagem. Aprovadíssimo!

E vocês? Quais os creminhos que curtem?

Beijos!
Juliana

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!