O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

sábado, 16 de abril de 2011

A onda dos esmaltes chumbo

Não tem outra: o queridinho da vez é o esmalte chumbo. Tudo começou, é claro, com a Chanel e seu Black Pearl. Um grafite com brilhos verde escuro. A coleção da Risqué trouxe dois esmaltes nesse tom, entre eles o Tattoo [foto], que é irmão gêmeo do falecido Tóquio, que era muito querido, mas de coleção limitada. Pra quem quer entrar na onda e não curte os metálicos, temos o Carbono, da Colorama, que é cremoso.

Além dos chumbos em si, vi no site da Elle e achei muito legal [leia-se: estou tendo palpitações, muito amor] a coleção da Dior [bem chic esses vidrinhos com tampa quadrada e cromada, né? luxo!] Que é cheia de cores, mas todas com um fundo cinza, tristinho, sabe? As cores são, da esquerda para a direita:

Nirvana(verde-azulado), Blue Label (azul-marinho intenso), Purple Mix (uva), Underground (marrom) e Perfecto (cinza-chumbo).
Achei tudo bem lindo e quero um roxinho e um verde desse logo! Diz se não é a coisa mais linda?  Mas por 74,90 [na Sacks], vou ter que procurar meus chumbos pelas marcas nacionais mesmo.
E vocês, moças, vão aderir ao chumbo nas unhas?
Juliana

1 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!