O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Testei: Blush em creme da NYX Cosméticos

Uma moça bonita, Kenyaque vende produtos da NYX aqui no Brasil com preços ma-ra-vi-lho-sos, me mandou há alguns dias um blush em creme (Cream Blush) da marca, que ainda não está sendo vendido aqui no Brasil!! Olha que chique!! :)

Embalagem fofa!!!

P.S. Yes!! Minhas unhas continuam amareladas... :( Estou cortando e esperando toda parte feia ir embora para ter minhas unhas branquinhas novamente!!! #Oremos!

Cor: Glow

A cor no braço com flash...

E sem flash...

Dá para perceber que é um rosinha claro. Por eu ser morena tive que ter cuidado na hora de passar o blush para não ficar com o rosto simplesmente ROSA! Não iria ficar natural...

A textura dele é bem consistente, então, você tem que pegar apenas uma quantidade pequena com o dedo, colocar na maça do rosto e espalhar bem. Se você colocar uma quantidade grande, vai ficar com cara de boneca. E, para tirar o excesso vai dar um pouco de trabalho porque ele fixa bem.

Vamos ao resultado final?!

Nessa foto a cor estar mais forte... Estou bem rosada, não é?!

Aqui eu já tinha espalhado mais e deixei apenas aquele toque de cor saudável na bochecha...

Gostaram?!

O blush em creme da NYX tem uma cartela de cores bem grande, e a Kenya tem TODOS os produtos da NYX à venda no seu orkut.


O e-mail da Kenya é: nyxcosmeticsmkup@gmail.com

Boas compras, moças!! E super obrigada, Kenya, por me deixar uma moça ainda mais bonita... :)

Bjuxx
Pri

3 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!