O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Testei - Blush Líquido Intense

Há algumas semanas venho procurando um blush pra chamar de meu.

O meu maior problema é que, para o dia a dia, não gosto de sair com aquela cara de maquiada, e ainda que gostasse, com o calor de Salvador, não dá pra sustentar Base, Pó, Blush e etc. no ônibus. Além de tudo, não gosto de maquiagem em creme. Acho “peguenta”, sei lá. Preconceito bobo, mesmo. Então eis que surge o Blush Líquido da linha Intense do Boticário.


O produto tem a embalagem parecida com a de um esmalte [parece até com a cor que pintei, mas o esmalte é a cor Uva da Avon, gente. Isso é um blush!] e é bem líquido.


A aplicação é fácil, é só aplicar direto na pele e espalhar. E espalha bem, ou seja, com uma pincelada o efeito é bem discreto, o que, em minha opinião, é bom, porque os produtos em creme/ líquidos muito concentrados são terríveis pra tirar [A Marina, do blog Coisas de Diva falou sobre isso quando testou o produto - http://bit.ly/fnQyeL] .

Na bochecha é impossível mostrar o produto, porque eu fico com cara de “nasci assim”, “cara de saúde” e “pele de Europa”.



Até mesmo nas fotos acima que tirei para o swatch é necessário um bom olho pra ver o tal produto em ação. O produto é extremamente versátil, combina com todo tipo de pele, adere bem e é um ótimo recurso pra quem ama blush, mas não quer forçar a barra. Ele custa 21,90 e pela quantidade que uso vai durar bastante. Recomendo a todas para pelo menos testar o produto nas lojas do Boticário.


Beijos!
Juliana

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!