O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Looks do Baile do Met

Ontem aconteceu o Baile do Met, que comemora a abertura de uma exposição dedicada à Alexander McQueen, um estilista super exagerado e que lançou várias tendências.

Vamos ver o que as famosas escolheram para esta ocasião?

As fotos são do Just Jared


Paetês, lantejoulas e tudo que tem direito: os brilhos apareceram em diversas cores e modelagens. Desde os clássicos como o de Maggie [sobrenome que não dá pra escrever!] até os mais ousados, como o de Iman. Gwyneth Paltrow já apareceu no Oscar com cabelo lisão e vestido nude/ dourado bem brilhante e agora repetiu a dose. Foco no sapato de cetim. Parece que ela foi vestida de sol. Hehe...


Algumas convidadas optaram pelo "básico não tão básico" bem minimalista. Vestidos simples, mas com cores fortes ou tecidos nobres. Algumas apostaram na mesma cava de Rosario Dawson pra dar um up também.
Fergie, Blake e Ashley vieram com vestidos com modelagens bem diferentes e estilos também, mas todos no mesmo tom, com transparências e brilho. Destaque para o cabelo da Fergie, com um acessório bem diferente, [não, não é o marido dela, gente! esse acessório é comum em Hollywood], que foi visto muito no casamento real e foi a escolha de outras convidadas, como aparece na imagem seguinte:


Kate Hudson, gravidíssima, usou o cabelo solto com um acessório bem diferente que eu nem sei o nome. É um broche de cabelo isso? Não faz muito meu gosto. Isabel Lucas apareceu com uma coisa meio indiana [?] e Demi Moore, na mistura Kate Middleton e Cisne Negro, veio clássica e ao mesmo tempo inovadora, com o fascinator preto cheio de plumas.
Falando em preto e plumas, o Black & White também apareceu, junto com as pluminhas, que não foram exclusividade de Demi.

Emma Roberts com um cabelo ondulado lindo [assim como o de Blake] e um vestido bicolor bem interessante, mas não mais do que o de Freida Pinto, que de tão bicolor tinha até gravata. Eu curti essa vibe preto e branco, porque as pessoas as vezes receiam usar essas cores pra não ficarem com cara de noiva ou de luto. Mas dá pra usar sim, da maneira certa, é só fugir do básico, como Lucy Liu e Florence Welch fizeram, usando as plumas e dando um toque todo especial ao look.
Por último, mas não menos importante: Os nudes. Desde que essa cor entrou na cartela de cores oficial do red carpet, não dá outra. Várias celebs usando o nude. Em um evento que homenageia um estilista, não dá pra ser aquele nude basicão, né? As texturas foram responsáveis pelo ar da graça nos vestidos. Rendas, aplicações e outros [como os brilhos de Gwyneth] servem pra dar um que a mais no vestido cor da pele.

Calma, ainda não acabou. Momento de tietagem: Diane Kruger linda de morrer e Joshua Jackson, seu namorado e ator da série Fringe [descobri no Met]. Que casal fofo!
Diane pra mim foi a melhor da noite. Usou preto, nude, transparência, brilho, ondas, batom clássico, 'marido -acessório', tudo junto e ficou lindo!

Quais foram os seus prediletos, moças?
Juliana

2 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!