O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

domingo, 1 de maio de 2011

Sonhar, definitivamente, não é para os fracos...

Dizem que todas, ou quase todas as mulheres do mundo, são sonhadoras. Quando ouço isso fico mais aliviada pois não me sinto doente ou sozinha no mundo real. Existem outras mulheres que também constroem  um mundo paralelo ao delas que é feito com os seus mais secretos desejos e aspirações.

Mas, será que as aspirações destas sonhadoras são tão grandes ou "quase" impossíveis de acontecer como as minhas?! Por medo e vergonha de ser alvo de piada ou ser apontada nos lugares como uma "deslumbrada", me calo.

Talvez seja melhor continuar a manter a imagem de uma mulher de quase 30 anos, madura, com os pés no chão e totalmente norma...

Mas, só para eu saber... O que é ser normal?!


Não consigo me contentar com o óbvio, com as regras que são seguidas a milênios desde que o homem é homem. Será que é pedir muito querer mais????

Infelizmente, sou uma eterna insatisfeita. Pelo menos, esse defeito eu compartilho
 com todas as pessoas do planeta Terra.

Peço a Deus, todos os dias, para ser grata pelo que sou e pelo que tenho, mas, o coração não para de doer, a ansiedade não vai embora...

Tenho noção do meu pecado de ingratidão, porém não consigo alcançar o arrependimento e me tornar livre desse fardo tão pesado que, todos os dias, me machuca e me faz ser infeliz.

Sonhar, definitivamente, não é para os fracos...

Pri

2 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!