O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

terça-feira, 10 de maio de 2011

A vencedora da Batalha de Look I & A Batalha de Looks II

Moças, a Batalha de Looks está de volta (:

Fiquei muito feliz com a participação de vocês, afinal é bom ter um retorno daquilo que a gente escreve, então comentem, votem, opinem, reclamem, mas não deixem de falar.

Quem tiver sugestão de look, me manda no twitter [@julimalves] ok?

Vamos começar com a vencedora da semana passada: Joss Stone.


Pra quem pensava que ela só sabia fazer a hippie [como eu] se enganou! Ela estava “très chic” num look todo rosa, mas um rosa sóbrio e com modelagens tradicionais. Reparem na delicadeza do chapéu e do tecido [babei no caimento, na textura e na cor, coisa mais fina], nessa pulseira toda trabalhada e que com certeza é jóia, né? Com um evento desses, não dá pra ser bijoux! Mas, também dá pra ver que ela está de piercing, de argolinha no nariz...! É.. em pleno casamento real, ela manteve a personalidade.
Agora vamos votar que essa semana o páreo é duro!
Começamos com Liv Tyler, de poás e transparências [só deu poá no NYFW, hein moças?] em um evento promovido por Stella McCartney; Kate Gosselin, no Kentucky Derby, uma tradicional corrida de cavalos [por isso o chapéu, não é mico], Blake Lively, a nossa Serena de Gossip Girl e nova cara da Chanel em um jantar organizado por Karl Largefeld e Madonna toda trabalha no preto andando de bicicleta em NY.

Duas ex- American Idol também estão na disputa: a cantora Jennifer Hudson, que foi ao talk show de Regis and Kelly e a jurada Paula Abdul, que investiu no "color blocking" para o seu primeiro dia no novo emprego, o X Factor. Além delas, completam a nossa votação Lindsay Lohan, que já está com uma carinha de saúde e foi com esse assimétrico lindo prestigiar seu amigo Tyler Shield e mais uma que estava no Kentucky Derby: Kate Walsh.
E aí? Qual foi a sua preferida?

Qual o melhor look?

View Results
Create a Blog Poll

Juliana

5 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!