O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

segunda-feira, 27 de junho de 2011

De repente 30...

Não.. Não vou falar desse filme que já assisti várias vezes e adorei... Aliás, descobri um dos meus drinks favoritos com ele: piña colada. Agora, vou falar de mim.

Hoje, dia 27/06/2011, acordei a mesma de ontem. Sentindo as mesmas sensações, sonhando os mesmos sonhos, odiando e repudiando as mesmas coisas, olhando no espelho e vendo a mesma cara, sem uma linha de expressão a mais ou a menos...

Mas, enfim, segundo o escritor francês Honoré de Balzak, "balzaquiei"!! Ou seja, de repente entrei na casa dos 30. :)

"Em seu livro, Balzac faz uma apologia às mulheres de mais idade que, emocionalmente amadurecidas, podem viver o amor com maior plenitude - em completa oposição a tradicional figura da moça romântica que nos livros tinham no máximo 20 anos." Wikipédia

Se é como Balzac diz, já me sinto assim há algum tempo. Porém, provavelmente, na "carreira" dos 30 encontrarei mais maturidade por causas dos novos desafios que irei encarar pela frente.

Uma coisa é certa: terei que começar a usar um creme anti-idade, levar mais a sério a atividade física porque a lei da graviade a partir de agora terá mais força sobre várias partes do meu corpo, além do metabolismo que começará a desacelerar, entre outras mil mudanças que acontecem com o organismo feminino quando a idade vai aumentando. Normal!

Para mim isso não é um problema. Eu estou feliz, orgulhosa e satisfeita por ter chegado aos 30 anos com vida, saúde,  muuuuuito amor e minha família ao meu redor. Espero que venham mais 30, 40, 50 anos pela frente.

Quero envelhecer com o espírito cada vez mais jovem e cheio de paz e alegria, experimentado da bondade, do amor e da misericórida de Deus, que é a responsável por eu estar aqui hoje, escrevedo esse texto para vocês.

E que a cada dia da minha vida, eu me torne uma moça mais bonita de dentro pra fora e de fora pra dentro...

Bjuxxx, moças.
Pri

5 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!