O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vermelho: o lindo vestido de noiva de Bibi

Moças, vocês assistiram ontem, 15/08, a novela Insensato Coração?!

Se assistiram, com certeza, adoraram as cenas do casamento de socialite louca e super de bem com a vida, Bibi, personagem da atriz Maria Clara Gueiros, vestida especialmente para o seu casamento com o seu querido e amado Douglas, o ator Ricardo Tozzi, com um vestido de noiva vermelho!!

Ri muitooooo...

Foram muitos casamentos nessa novela, mas, para mim, nenhum foi mais esperado e tão divertido quanto o deste casal nada convencional... :)



O vestido foi confeccionado pela estilista Leila, interpretada por Bruna Linzmeyer, e é "um tomara-que-caia trabalhado com decote assimétrico drapeado e saia longa volumosa. Essa, também assimétrica, contará com detalhes em tule vermelho em um visual, sem dúvidas, extravagante e ainda assim sofisticado." Portais da Moda


O noivo de branco e a noiva de vermelho...kkkk (comédia!!)

Para completar o "visú", colar de pérolas clássico, brincos discretos, anel de brilhantes e o buquê também composto por rosas vermelhas.

Para equilibrar toda a ousadia do vestido, o make da personagem é bastante discreto, com batom nude, olhos delineados e um blush bronzant... Os cabelos foram presos num coque baixo.

Pontos mais uma vez para Bibi que faz da novela das 8h uma grande sucesso.

E você, moça?! Se anima a casar com um vestido de outra cor que fuja do tradicional branco?! :)

Bjuxx
Pri

Fonte: Portais da Moda (Camila Cemin Rolon)

5 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!