O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Nova coleção dos esmaltes Impala: Disco

Adoro os esmaltes da Impala... Eles duram bastante nas unhas e tem uma cobertura ma-ra-vi-lho-sa!! E esse novo lançamento está lindo!! A cara do verão...
Uma coleção que inspira música!
A linha foi inspirada nas festas dos anos 70, principalmente nas festas que aconteciam no Studio 54, a famosa discoteca de Manhattan, em Nova York.

Logo, as cores são bem fortes e vibrantes para o verão 2012!

Entre as cores cremosas estão azul-pavão, patins, polaina fun, listrado e garota pop. Já os perolados trazem tonalidades como sex appeal e brilho vinil. Há também o esmalte em glitter holográfico, o disco ball.


Azul Pavão: azul-petróleo.

Patins: cor areia que faz referência aos patins de couro branco com 4 rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre.

Polaina Fun: azul. Remete às polainas que eram usadas junto aos patins. Eram também o elemento fashion dos anos 1970, muito usadas em sobreposições com leggings.

Listrado: vermelho-aberto. O listrado era a estampa divertida presente em leggings e meias das garotas que andavam de patins.

Garota Pop: rosa usado pela garota pop que, na discoteca, era o centro dos holofotes.

Sex Appeal: mostra várias cores: marrom, rosa, lilás, entre outras. (Ansiosa pra usar este...)

Brilho Vinil: rosado com micas que reluzem ainda mais a cor e o brilho.

Disco Ball: resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês e das lantejoulas, materiais utilizados na confecção das roupas que as mulheres usavam nas discotecas.

A partir do dia 13 de setembro os esmaltes já vão estar nas prateleiras para todas as "esmalcólatras" de plantão ficar feliz!!

Os esmaltes cremosos e perolados serão vendidos por R$2,90 e o esmalte policolor (com glitter holográfico) por R$4,25.

Não vou mentir que vou querer comprar todos...!!!

Bjuxx, moças!
Pri

Fonte: Portal UseFashion (Virginia Negretto)

2 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!