O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

sábado, 30 de abril de 2011

O segundo vestido da noiva Kate e algumas fotos oficiais...

Primeiro, moças, vamos ver algumas fotos oficiais que a Família Real liberou para nós, meros mortais, podermos vislumbrar a beleza dos noivos e suas famílias...




Uau!!!! Lindo demais... Toda pompa e glamour da realeza!!!

Agora, vamos ver o segundo vestido da noivinha Kate. Ela o usou para a festa concedida pelo pai do seu príncipe, príncipe Charles, e que foi toda idealizada e planejada pelo príncipe Harry, ou seja, deve ter sido super, ultra, mega, divertida!! Dizem que durou até as 6h da manhã!!!!!


O vestido foi combinado com o bolero felpudo. Adorei!!

O modelo também foi desenhado por Sarah Burton, da grife Alexander McQueen, e diz que o cinto foi bordado todo em diamantes... Será, minha gente?!!! Quanto será que custou?! Olha, é melhor nem saber, viu?!

O maridão e o sogrão lindos na beca, em?! Kate está armada...hihihihi


E o bolo?!

Uma obra de arte... Dá até pena de cortar!!

Pois é, meninas... Se forem casar, imitem. Imitação pode e sai muuuuuito mais barato! E, o melhor, vocês não correrão o risco de errar, porque a festa da Duquesa de Cambridge foi simplesmente PERFEITA!

Bjuxx
Pri

Fotos: Just Jared

sexta-feira, 29 de abril de 2011

A noiva & O vestido

A noiva e o seu vestido são inseparáveis. Impossível falar de um e não falar do outro. O Vestido de renda, criado e confeccionado por Sarah Burton que comanda a grife Alexander McQueen, deixou a noiva com ar ainda mais romântico.

Os cabelos soltos (a pedido do príncipe William), tiara da grife Cartier, emprestada pela rainha Elisabeth, véu não muito longo, e o make natural deixou a nova Princesa de Gales com aspecto super clássico, natural e, ao mesmo tempo, elegante. Catherine Middleton começa com o pé direito no seu primeiro dia como nobre.

(Foto do blog Dia de Beauté)




Que eles sejam felizes para sempre...

Pri

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Testei: Blush em creme da NYX Cosméticos

Uma moça bonita, Kenyaque vende produtos da NYX aqui no Brasil com preços ma-ra-vi-lho-sos, me mandou há alguns dias um blush em creme (Cream Blush) da marca, que ainda não está sendo vendido aqui no Brasil!! Olha que chique!! :)

Embalagem fofa!!!

P.S. Yes!! Minhas unhas continuam amareladas... :( Estou cortando e esperando toda parte feia ir embora para ter minhas unhas branquinhas novamente!!! #Oremos!

Cor: Glow

A cor no braço com flash...

E sem flash...

Dá para perceber que é um rosinha claro. Por eu ser morena tive que ter cuidado na hora de passar o blush para não ficar com o rosto simplesmente ROSA! Não iria ficar natural...

A textura dele é bem consistente, então, você tem que pegar apenas uma quantidade pequena com o dedo, colocar na maça do rosto e espalhar bem. Se você colocar uma quantidade grande, vai ficar com cara de boneca. E, para tirar o excesso vai dar um pouco de trabalho porque ele fixa bem.

Vamos ao resultado final?!

Nessa foto a cor estar mais forte... Estou bem rosada, não é?!

Aqui eu já tinha espalhado mais e deixei apenas aquele toque de cor saudável na bochecha...

Gostaram?!

O blush em creme da NYX tem uma cartela de cores bem grande, e a Kenya tem TODOS os produtos da NYX à venda no seu orkut.


O e-mail da Kenya é: nyxcosmeticsmkup@gmail.com

Boas compras, moças!! E super obrigada, Kenya, por me deixar uma moça ainda mais bonita... :)

Bjuxx
Pri

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Gucci + Prada = Listras & Color Blocking

Moças, o post de hoje está muito rico! Vamos falar de Gucci e Prada.

Pra falar da coleção dessas duas gigantes fashions, vamos olhar as capas da Elle no Estados Unidos e no Brasil:


Comecemos pela Elle Estados Unidos, que trouxe Amanda Seyfried na capa usando as tais listras da Prada. Pra quem ainda não conhece, olha só o desfile da Prada:

O look na passarela é bem exagerado, até mesmo com acessórios listrados, mas olha na 'vida real' a Haille Steinfeld usando as tais listras [iguaizinhas às da capa da Elle]:

O legal de listras é que são sempre usáveis. É só combinar com um jeans, com uma outra cor lisa ou usar um vestido ou macacão listrado. O que é melhor ainda é que as listras da Prada são diferentes. Podem pesquisar na internet: vestido listrado. Só aparecem vestidos em preto e branco, azul marinho, vermelho, ou algum tom sobre tom. As listras Prada são assimétricas, com fundo preto e cores vivas. O que deixa o visual bem mais interessante, né? Fala se não é uma listra bem fashion?

Nas terras brasileiras, a tendência de capa foi o color blocking [ou color block], ou seja, a mistura de cores em um mesmo look.


A rainha dessa tendência foi a Gucci, inclusive Camila Belle usou o look do blazer laranja, que tava na passarela e está na capa.

Nas passarelas da Gucci, só deu o combo: cor em cima, cor embaixo e cinto dourado.



Para mim, o color blocking é mais complicado de usar do que as listras, porque, em primeiro lugar, envolve mais peças. Mas vamos ver o que separa uma diva Gucci de um "Restart":

Olivia Wilde ficou linda nesse look e dá pra entender, olhando a roupa dela, como usar o colour blocking.


Primeiro, imagine essa roupa [e as dos desfiles também] em preto e branco. Não parecem tão ousadas, não é mesmo? Nem diferentes, por que a modelagem é clássica. Ou seja, quando usar cores, apostem em blazers, saias de cintura alta, camisas, calças de alfaiataria e etc., tudo em tecidos 'nobres'. Fica bem mais fácil de acertar.

Segundo, observe a cartela de cores: o verde, o vermelho, o roxo. São intensos, mas, separadamente, não são chamativos; não são cores neon ou berrantes, são tons sóbrios. Isso ajuda até a combinar a peça com outras cores, por exemplo: uma calça dessas com uma blusa branca ou preta fica muito bem.

E em terceiro lugar: acessórios finos. Carteiras, cintos dourados, sandálias delicadas e de salto. Ou seja: Usar cores exige sobriedade nos outros aspectos. Se não, o resultado é aquele "Restart" mesmo!

E aí mocinhas? O que acharam das tendências coloridas das super grifes?

Juliana

terça-feira, 26 de abril de 2011

O sonho de ser a Princesa William de Gales...

Quem nunca sonhou em ser uma princesa na vida e morar em um lindo castelo ao lado de um belo príncipe?! Quase TODAS as mulheres românticas do mundo...

Eu mesma sonhava em casar com o próprio príncipe William, morar no Castelo de Windsor e ser feliz...

Mas, por 3 simples motivos esse sonho se tornava impossível:

1. Não conhecer o príncipe William e não ter chance nenhuma para, pelo menos, ter um encontro de 1 segundo com o mesmo;
2. Ser pobre e totalmente plebéia;
3. Ser brasileira.

Acho que esses 3 motivos já eram o bastante para que, passada a adolescência, eu encarasse a realidade e começasse a procurar o meu sapo.

Porém, há alguns meses não se fala em outra coisa do que o casamento deste lindo príncipe com a plebéia Kate Middleton.

A diferença é: Ela não é qualquer plebéia...

Catherine Elisabeth Middleton nasceu no lugar certo, Reading - 60km de Londres, filha de pais emergentes, donos de empresa de artigos de festas infantis que deu certo, e que pode dar a filha o melhor. Ela nasceu bela, estudou nas melhores escolas e instituições do país e possui a discrição e o senso de se vestir bem como toda nobre deve ter.

Kate aos 3 anos de idade.

Eu não vou mentir pra vocês... Quando eu soube que ela seria a futura princesa, me deu uma "raivinha" dela!!! O que ela tem que eu não tenho?!!! TUDO!!

Dizem que ela planejou sua história. Que desde adolescente tinha uma foto do príncipe na parede do quarto, e que se matriculou na universidade de St. Andrews só porque William foi estudar lá...!!

E se for verdade?! Prova que ela possui mais uma GRANDE qualidade: a inteligência.
Em junho de 2005, no dia da sua formatura na universidade de St. Andrews, na Escócia.

Ela soube planejar seu futuro e lutar para conquistar seus sonhos, ignorando a grande concorrência, e chegou lá!

Depois de 8 anos de namoro, com poucas idas e vindas, ela recebeu o tão desejado anel de noivado que pertenceu à inesquecível Lady Diana, mãe do príncipe mais disputado e querido do planeta.

Ah! E ela não irá no morar no castelo. Sorte dela...! Morar com a família do marido, mesmo que seja a mais nobre do mundo, nunca é bom para um casamento... :(

Porém, o lugar que o casal irá morar não deixa nada a desejar...
Cenário de cartão postal...

A poucos dias do casamento real, o casamento do século, o conto de fadas dos tempos modernos, tudo o que desejo a garota que conseguiu realizar o meu sonho de menina e o sonho de outras moças bonitas do mundo todo, é que ela seja muito feliz.

E mais: Que ela não seja apenas uma princesa, mas, que seja amada e se torne a rainha do coração do seu nobre esposo. Porque, na verdade, isso é o que mais importa.

E que venha o dia 29/04/2011, Princesa William de Gales...


Bjuxx
Pri
(A princesa de Luciano)

Fonte e Fotos: Site da Veja

segunda-feira, 25 de abril de 2011

E a semana começou agora...

Mas meu cansaço está demais!! Mesmo depois do feriado prolongado, a carga de emoção e esgostamento mental está lá em cima...

Vocês já se sentiram assim?! Parece que minha mente não para!!!!!!!!!!!!!!!!


E amanhã tem MUITO mais.

Vida de pró... :)

Então, moças, vou tentar dormir para ver se acordo assim...


Super poderosa!!

Acho que vou precisar pelo menos de uma massagem e oração...

Bjuxx e bom descanso para vocês também, meninas!
Pri

domingo, 24 de abril de 2011

O que é a páscoa para mim...

Antes de Cristo, a páscoa era uma festa religiosa dos hebreus, celebrada do 14º dia da lua de março, em memória da saída do povo hebraico do Egito.
Depois de Cristo, a páscoa passou a ser comemorada também pelos ocidentais e cristãos em memória da morte e ressurreição de Cristo.

Como cristã, comemoro a páscoa com um único objetivo:

Lembrar que Jesus morreu em meu lugar, pelos meus pecados, para me dar vida e vida em abundância.

Se hoje posso acordar, trabalhar, amar, sorrir, dormir... é porque Jesus há mais de 2000 anos atrás se sacrificou por mim, mesmo sem eu merecer.

Porque na Bíblia diz: "Pois todos pecaram e carecem da gloria de Deus" (Romanos 3:23).

Logo, hoje eu comemoro, e não só hoje, todos os dias que abro os meus olhos, a bondade e misericórdia de Deus pelo ser humano.

Obrigada, Jesus, por ter morrido em meu lugar, ter sofrido e se sacrificado por mim. Que a minha vida nesta terra seja para que a sua morte tenha valido à pena.

E sabe o que é o melhor de tudo?! Jesus ressuscitou!!

O túmulo foi encontrado vazio no 3º dia depois da sua morte na cruz. E muitos testemunharam sua ressurreição, o vendo durante 40 dias antes de ele voltar ao céu e sentar ao lado de Deus Pai.

Logo, a morte não foi capaz de segurá-lo porque ele não tinha pecado algum. Ele é Santo, sempre foi e será...

Agora, Ele está vivo e zelando por nós todo o tempo.

Aproveitemos o dia de hoje, o domingo de páscoa, para pensar nestas coisas com mais cuidado e amor.

Que o Senhor Jesus possa também estar vivo e presente em nossas vidas e corações todos os dias, sempre...

Deus é sempre bom!!

Bjuxx
Pri

sábado, 23 de abril de 2011

Le Lis Blanc e sua nova loja online

Isso mesmo, moças!! A grife chiquérrima e sofisticada agora está ao alcance de um clique. A Le Lis Blanc entrou no mundo digital e abriu a sua loja online.

O endereço dela é http://www.lelis.com.br/

Que tal?!

Que tentação, não é?! :(

Vamos ver alguns looks que estão disponíveis para venda na loja virtual?!







Este último look é de arrasar o coração!!!!

Pois é, moças, agora o mundo Le Lis tudo e todos já estão conectados... "Inclusive, luxo, sofisticação, qualidade e estilo navegam livremente do real para o virtual. E, vice-versa."

Não custa nada fazer uma visitinha, não é?! Faz bem aos olhos... :)

Bjuxx
Pri

Fonte e Fotos: COMO Comunicação Integrada

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dois creminhos que curto...

Olá, moças! Hoje eu vou falar de dois creminhos que usei e gostei bastante: O hidratante para mãos da Jequiti e o Desodorante em creme da Natura.

Primeiro, vamos ao hidratante para mãos:

O hidratante pesa 65g, possui silicone e óleo mineral na fórmula e custa 14,80.

Eu ainda não experimentei nenhum outro produto da Jequiti, mas se depender desse, a marca já tem um bom conceito.

O hidratante tem um cheiro de Amora e Ameixa, ou seja, é docinho, mas não enjoativo e é suave. Eu costumo usar uma gota de hidratante para as duas mãos e dá pra formar uma película bem fininha, você sente as mãos bem hidratadas, mas não ficam grudentas ou escorregadias. Ou seja, a mão fica mais suave, mas não precisa esperar secar ou nada disso, o hidratante é bem fininho.

Falando em hidratação das mãos, acho importante comentar duas coisas: se você tem problemas de pele ressecada nas mãos, ou suor excessivo, procure um dermatologista, porque já é um caso clínico e, hidratantes tradicionais não resolvem. E, um aviso mais geral e que interessa a muita gente é sobre o álcool em gel, que muitas [muitas mesmo] pessoas usam o tempo inteiro, às vezes até só pra sentir o 'frescor' do produto. O problema é que o álcool em gel resseca a pele das mãos, e a deixa mais áspera. Então, se você usa o 'alquinho', mesmo que seja específico para as mãos, é bom hidratá-las depois.

O segundo produto é o desodorante em creme da linha Tododia, da Natura:
Eu sempre uso desodorantes aerosol, por dois motivos: a duração e a textura.


Eu transpiro muito [eca!] então tenho que usar desodorantes que resistam, ainda mais no calor de Salvador,né?

E foi isso que me surpreendeu no desodorante da Natura. Eu só experimentei porque estava sem o aerossol em casa, aí tive que usar o em creme mesmo. E adivinha? Amei a fixação! Apesar de não estar acostumada com a textura cremosa, a fixação foi muito, muito digna! Ele praticamente não tem cheiro, uma textura bem suave, com toque de algodão mesmo, assim como está na embalagem. Aprovadíssimo!

E vocês? Quais os creminhos que curtem?

Beijos!
Juliana

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Make Verde!!

Essa semana eu usei uma sombra verde da Tracta para ir trabalhar. Adoro as sombras dessa marca, elas são totalmente BBB (Boas, Bonitas e Baratas).

Por não saber me maquiar, eu fiz um tuto bem simples para mostrar a vocês como ficou legal e discreto. Aliás, para o ambiente de trabalho, temos que ter muito cuidado com as cores que usamos no nosso make e look, não é??

Os makes que usei nos olhos....

No canto interno da pálpebra, usei a sombra champanhe do duo do Boticário que está na foto acima.

Passei a sombra verde a partir do meio da pálpebra até o canto externo. Depois esfumei para não ficar marcado.

Delineador em caneta do Boticário - Linha Make B.



Usei a máscara para cílios Super Extend da Avon
Lápis de olho preto azulado da Yes Cosmetics na linha d´água.

Resultado:






Make Completo:

Batom: Terra do Sol - O Boticário
Base: Tracta HD

Um make que durou até o fim do dia e que me rendeu vários elogios. Acho que estou ficando boa nisso... :)

Nada melhor do que a prática, moças!! Vou tentar até aprender!

O que vocês acharam?!

Bjuxx
Pri