O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

domingo, 15 de janeiro de 2012

Minha mãe e a luta contra o câncer.

Nesta segunda-feira, minha mãe vai ser submetida a uma cirurgia grande. Esta é mais uma etapa da sua luta contra um câncer no fígado há quase um ano. 

Creio no amor de Deus por nós e no cuidado Dele com minha mommy o tempo todo. Eu estou bem deprimida, mas não paro de orar e clamar pela vida da minha melhor amiga, da minha guerreira que não teme a nada. 

Eu estou sendo acompanhada por uma psiquiatra amiga e estou medicada, e minha mãe, abaixo de Deus, está nas mãos de um dos melhores médicos de oncologia da Bahia e sua equipe fantástica.

Então, moças, esta semana eu estarei longe do blog, mas estarei dando notícias do hospital pelo facebook (aqui) e twitter (aqui). 

Agradeço por todas as mensagens cheias de carinho e força que tenho recebido de muitas leitoras queridas do blog e seguidores do face. Sou muito grata...

E eu creio, que independente do que aconteça, Deus é sempre bom. Sempre...

Espero no Senhor, que eu ouço falar desde pequenininha, postar nem breve novidades maravilhosas sobre o progresso de minha mainha, e maquiá-la muito mais vezes para postar aqui pra vocês conferirem como eu já fiz duas vezes, lembram? 

Para quem não viu esses posts, confira "Maquiando minha mãe" parte 1 e 2

Ela é linda, não é???

Eu a amo tantoooooooo... Deus sabe!

A certeza da bondade e fidelidade de Deus é o meu consolo agora. Tudo vai dá certo. Eu creio.

Vou ficando por aqui, moças. Tenho uma guerra pra vencer...!
Bjux
Pri

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!