O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ganhei e testei: Make B. Primer Facial Alta Definição

Moças,  há quase um mês ganhei de uma amiga linda, Marta Madaleine, o primer do Boticário da linha Make B.


Como eu, Martinha também é "macmaníaca", mas, ela me disse que no quesito primer ela só usava o da Make B. Estranhei... Adoro o primer da M.A.C. e, até então, não o trocava por mais nenhum.

Mas, para me provar que o produto era bom o suficiente para eu deixar o "bonitinho" da M.A.C de lado, ela tirou da bolsa o "produtinho" novo e me deu na hora. Ela disse: Use e me diga depois o que você achou

Pois, agora eu não vou dizer só pra ela, mas para vocês todas, moças! O primer da Make B. é ma-ra-vi-lho-so!!

Moças, mesmo no verão de Salvador e das cidades do interior da Bahia, um verdadeiro sertão, que eu vou fazer treinamento e capacitação de professores, o primer da Make B. segurou a oleosidade da minha pele e o make de forma muito digna.

Além disso, o "produtinho" contém ácido linoléico e ácido linolênico, Vitamina B5, ácido hialurônico, proteína da Seda, Ceramida 3 e ativos hidratantes. Ou seja, o primer segura a oleosidade, fecha mais os poros e segura a maquiagem no seu rosto enquanto cuida da sua pele... Adorei!

O produto com 30 ml custa R$59,99 e, sem dúvidas, possui um custo-benefício que vale super à pena!

Para conhecer mais o produto, veja o que o Boticário fala sobre ele em seu site

Eu estou muito satisfeita e não irei gastar mais $$$ no primer da M.A.C. Não que este não seja bom, ele é ótimo, mas eu achei um substituto nacional a altura e o meu bolso agradece.

Obrigada, Martinha! :)

Bjuxx
Pri

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!