O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia de maquiagem preguiçosa...

Moças, vocês sabem quando não se estar a fim de se arrumar, mas precisa sair para trabalhar ou para jantar com o marido, namorado, amigos (etc, etc, etc...) e já gostaria de estar linda sem precisar ficar 1 minuto no espelho para isso???!!

Pois é, eu tenho vários dias como esse. Neste momento eu paro e penso: "Será que Gisele Bündchen já acorda e sai da cama sendo Gisele Bündchen?!" 

Eu nunca tive a resposta para essa pergunta (se vocês tiverem, por favor, me deixem saber...), mas eu quando acordo não me sinto bela, e não me agrada sair com a cara limpa e cabelo preso sem jeito porque dá uma ideia de descuido e isso é inadmissível para uma moça bonita que se ama e se respeita. 

Masssss, não é sobre isso exatamente que eu quero falar, mas sobre um make rápido e simples que eu fiz um dia desse e que me agradou.

Eu simplesmente peguei um pincel duo fiber e a base Avon Magix que eu já falei aqui quando eu a comprei, um lápis preto e um lápis de boca.


Pincel para base e pó do Boticário.

UPDATE: Com este pincel é muito fácil e rápido passar esse tipo de base. Algumas pinceladas no rosto e a cobertura fica divina. Não é necessário mais de 5 minutos na frente do espelho.

O kit sobrevivência do dia acima.

Olhem o resultado:






Mesmo com a sobrancelha bagunçada e umas "espinhazinhas" para tentar destruir meu visual, eu consegui uma pele razoável em poucos minutos. 

Apliquei no côncavo dos olhos um lápis preto e esfumei, e na boca passei um lápis cor de boca da Make B. do Boticário. Ready!

Pronta para o dia cheio com dignidade e sem gastar tempo para isso.

Deixa pra caprichar no make quando tiver tempo e coragem, porque maquiagem, principalmente para quem está aprendendo, deve ser uma prática prazerosa. Ou não???

Bjuxx
Pri

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!