O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Bolsa SNOOPY coleção Outono/Inverno

Moças, eu comprei minha primeira bolsa na Loja Toda Mulher, maior loja virtual de bolsas licenciadas do Brasil, há mais de um mês atrás e eu estou aqui agora para falar pra vocês o que achei do serviço e do produto.

Eu comprei a bolsa Bolsa SNOOPY coleção SPESI preta numa promoção no facebook da loja. A bolsa estava por R$ 50,00, O preço dela norma é R$150,00. Nem pensei duas vezes...

O pessoal da loja me tirou todas as dúvidas bem rápido e respondeu a todos os meus e-mails no mesmo dia com toda presteza. 

Isso me fez sentir segura sobre a compra e o prazo da entrega. Não escolhi sedex, mas PAC, então, eu tive que esperar um pouquinho mais para receber o meu mimo, mas...quando chegou valeu muito à espera!!! :)

Poucos dias depois já fui dá uma volta no shopping com "a minha snoopy" pendurada em mim:




A bolsa estilo transversal ou tiracolo cai super bem para as situações mais descontraídas do dia a dia...  


 

A bolsa tem várias divisórias internas e é bem forrada:

Adorei!!!!

Loja Toda Mulher é parceira do blog Uma Moça Bonita. Então, você pode comprar bolsas de várias marcas (Betty Boop, Garfield, Ana Hickmann, Alexandre Herchcovitch, entre outras...). 

Há também mochilas, carteiras, pastas para notebooks, acessórios, malas e perfumes. (Uau!)

Vocês ficaram curiosas? Então, clica na "lojinha" com as bolsas ao lado ou nos banners, e conheça mais sobre o que "Toda Mulher" gosta... 

Bjuxx
@PriscilaVVerde

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!