O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Encontro com Fátima Bernardes: o look

Hoje, às 10:40h da manhã, estreou o tão esperado programa da jornalista e ex âncora do Jornal Nacional, Fátima Bernardes. 

Eu não vou falar sobre o programa porque este post não é para isso, mas eu vou me deter ao figurino que a adorada apresentadora usou.

Ela estava linda em um vestido da grife italiana Missoni na altura dos joelhos com um lindo decote em V.


Charmosa, ela se mostrou de corpo inteiro, o que me causou um certo estranhamento, já que eu estava acostumada a vê-la sempre sentada. 

Detalhe: Fátima tem pernas grossas e muito bem torneadas. Um corpinho de dá inveja a qualquer garotinha de 20 anos! Sortudo William Bonner.

A figurinista do programa, Cláudia Kopke, falou ao Site Chic de Glória Kalil que vai "exagerar nas pulseiras, que serão usadas no mesmo pulso do relógio, e misturar dourado com prateado. Para quebrar os vestidos de seda, cintos mais pesados”.


Gostei. Eu achei lindo! Fátima se rendeu ao pulseirismo!

As pulseiras usadas no programa de hoje são da marca Camila Klein.


O colar é da Daslu e o anel de osso com brilhantes é de Miriam Kimelblat.


Nos pés, nada de saltos muito altos: “optamos pelo salto médio porque dá elegância e alonga as pernas”, explica a figurinista Claudia ao site Chique.

O modelo que ela usou hoje foi um scarpin de salto médio da marca brasileira Paula Villalonge.

O make foi super básico, do jeito que a jornalista sempre gostou. A única coisa que foi acrescentada foi os cílios postiços. Ela não gosta de delineador. Que pena!



E aguardem novas surpresas, porque segundo Fátima agora ela irá ousar mais nos figurinos, já que o programa é mais leve e descontraído. Ela está disposta a sempre a variar bastante os looks, de vestidos a calça com blusa, e até calça jeans, mas sempre de forma caprichada e arrumada. 

Eu estou adorando conhecer esse outro lado da jornalista que admiro. Vai ser bem divertido acompanhá-la nessa nova etapa de sua vida.

Sucesso a ela, e que venha muita inspiração para nós.

Bjuxxx

@PriscilaVVerde

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!