O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

quarta-feira, 4 de julho de 2012

As charmosas bolsas Chicaloca...

Moças, há mais de um mês eu conheci essa marca de bolsa a venda na Loja Toda Mulher, que é uma das maiores lojas virtuais de bolsas e acessórios femininos, e me apaixonei.

O nome Chicaloca, na verdade, pertence a uma personagem do mundo virtual criado na Coréia do Sul. 

Primeiro, o personagem ganhou a Ásia e a Europa, começou a ser estampado em acessórios e, agora, bolsas, e agora invadiu o Brasil também.

A marca Chicaloca vem arrancando suspiros das moças ocidentais com o toque atrevido, inovador e moderno impresso em seus produtos. A personagem Chicaloca tem um estilo independente e jovial, logo, este estilo ficou estampado nos produtos que levam o nome da "garota".

No site Toda Mulher, você encontra a loja do lado esquerdo no blog, você compra as bolsas da marca com certificado de garantia e toda segurança.

Olha os modelos que eu achei lá:






A ideia dos produtos da marca é trazer conforto, por isso, o tamanho vai de bolsas tiracolo, bolsas de ombro a bolsas de mão.

Há também uma deliciosa e divertida mistura de pano a couro ecológico sintético na produção dos produtos, além de adereços saltando de trança para fuxico, flores e correntes que me fez mim render e comprar uma... 







Chicaloca: "Ela nunca fica depressiva nem perturbada por causa dos outros. Nada pode perturba-la  porque ela não liga para os outros. 
Ela é também chamada de "bad girl" e nunca tentou ser uma boa garota.
A única coisa que ela liga é sobre o que ela quer agora mesmo.
E ela apenas vai em frente e ama se lançar em um mundo estranho 
abolutamente ela é Chicaloca." 



Flores, medalhas e correntes na lateral da bolsa deu um ar jovial adorável a bolsa que eu comprei.

Esta bolsa está por apenas R$ 39,90 e todas as bolsas tem frete grátis para todo o país na Loja Toda Mulher, distribuidora oficial da marca no Brasil.

Eu ainda não desgrudei dessa bolsa desde a semana passada. Eu estou in love... 

Acho que eu estou uma Chicaloca esses dias... :))

Bjuxxx
@PriscilaVVerde

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!