O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Lenços auxiliam pacientes com câncer

Moças, eu adoro essas notícias! Minha já teve câncer três vezes e eu vivi essa situação de perto. Logo, tudo que a tecnologia cria para facilitar a vida das pessoas que sofrem com CA, para mim, são notícias sempre bem vindas. Aliás, nenhuma de nós estamos isentas de um dia passar por uma situação dessas, não é?

Essa novidade agora é para cuidar do bem estar de quem está em tratamento, e que não quer descuidar da beleza porque é, e sempre será, uma moça bonita.


Uma empresa escocesa criou uma linha de lenços para ajudar pacientes em tratamento contra o câncer a lidarem melhor com os efeitos da quimioterapia. Além de esconderem a perda de cabelo, os acessórios podem trazer benefícios terapêuticos, como aromaterapia, proteção ultravioleta e termorregulação.

Criado pela Asha em conjunto com o curso de Têxteis e Design da Universidade Heriot-Watt de Edimburgo, os turbantes de seda vêm em vários acabamentos para atender diferentes necessidades. 

Um deles, por exemplo, baseado na aromaterapia, tem cápsulas cheias de óleos perfumados, como aloe vera ou lavanda. Ao usar, o atrito da pele com o produto faz um aroma suave ser liberado. Propriedades hidratantes e com vitaminas também podem ser utilizadas.


Linda iniciativa! Nota 1000 para a Asha!

E o que vocês acharam, moças?

Bjuxx
@PriscilaVVerde

Foto: Reprodução
Juliana Wecki



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!