O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

sábado, 22 de dezembro de 2012

Os lindos vestidos de gala das candidatas a MISS Universo 2012


Aconteceu na noite de quarta-feira, dia 19, em Las Vegas, o concurso Miss Universo 2012. A miss EUA, Olivia Culpo foi a grande vencedora. (Não foi justo!!)

Ela apostou no vestido de alta-costura Georges Hobeika, da coleção de inverno 2013. O modelo vermelho possui um grande decote na parte superior confeccionada em veludo, já a saia branca foi sobreposta com outro tecido em vermelho com transparência.




Sinceramente, o vestido ficou mais bonito e suave na modelo do que na mais nova "miss universo" 2012. Ai ai..!

Outros vestidos de gala das outras finalistas do concurso foram muito mais lindos, as candidatas também eram mais lindas e realmente tinha porte de miss... Mas, na terra do Tio Sam tudo pode acontecer, não é?!

Miss Austrália




Miss México



Miss Rússia



Miss Hungria


Miss Filipinas


Miss Venezuela


Miss África do Sul



Miss Brasil






(Gabriela Markus, você me empresta esse vestido pra eu festejar minha formatura em março?! Eu só vou ter que fazer a bainha... Eu prometo que te entrego depois!)

No final, 5 dessas moças foram selecionadas:

Clique para ampliar

De longe, minha gente, as misses latinas, Brasil e Venezuela, eram as melhores, as mais lindas, as mais charmosas e com pinta de miss universo, mas...

A brasileira Gabriela Markus ficou em lugar, em a miss Austrália Renae Ayris, com o lugar a miss Venezuela Irene Esser e em a miss Filipinas Janine Tugonon.

Se o dono do Miss Universo não fosse o americano Donald Trump, poderia ser Eike Batista, o concurso não tivesse sido sediado em Las Vegas, USA, e a brasileira tivesse respondido a sua pergunta em inglês, não em português, aliás o concurso é norte-americano e estava sendo sediado no solo deles, o resultado, com certeza, seria diferente! 


Mas, enfim, viva a beleza feminina!

Bjuxx
@PriscilaVVerde

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!