O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

sexta-feira, 19 de julho de 2013

5ª Edição da feira Cosmética Bahia 2013!

Meninas, eu fiquei sem postar esses últimos dois dias por conta do trabalho. Quinta e sexta eu sempre trabalho mais...kkkkk 

Mas, deixa eu contar!

Acontece de 20 a 22 de julho, das 09 às 20hs, no segundo piso do Centro de Convenções da Bahia a 5ª Edição da feira Cosmética Bahia 2013!


Imagine as novidades: Prancha de cabelo para ser usada no carro, ligando a tomada no cinzeiro; Esmaltes que secam em segundos e duram um mês; lipo sem cirurgia; alongamento de cílios; escova de caviar; caneta removedor de maquiagem; shampoo e condicionador para megahair e alongamento; Creme para pés para diabéticos; salão de beleza 3D; caneta delineadora; loção para crescimento de cílios e sobrancelhas, adesivos modernos para unhas; botox capilar a base de ácido hialurônico; unhas metalizadas, peeling vegetal; primer 3D, caneta delineadora;     

E estes só são alguns dos destaques dessa feira que vai acontecer de amanhã, sábado, a segunda-feira, dia 22/07, no Centro de Convenções de Salvador!

Durante três dias, os profissionais do setor e o público em geral terão a oportunidade de conhecer e comprovar a eficiência e a qualidade de diversos lançamentos em cosméticos, perfumaria, produtos naturais e higiene pessoal.  
Serão apresentadas ainda novidades em mobiliários e acessórios para salões de beleza, embalagens, máquinas e equipamentos para indústria. 

O valor da entrada é de R$ 5 (cinco reais).

Você vai?
Bjux
Pri

Texto: COMO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!