O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Novo jeans promete valorizar corpo feminino...

Pois essa é a nova aposta da Levi's que tem uma nova tecnologia de modelagem líquida fundida ao denim... (Um????)


Pois bem... A Levi´s está lançando um novo jeans especialmente para as mulheres. Depois de criar o Curve ID, feito para valorizar diferentes curvas femininas, a nova aposta da marca é a linha Revel, que promete tecnologia exclusiva, denim de alta qualidade e design inovador. 

A equipe de design se inspirou no desejo feminino de um jeans confortável que destaque as melhores características do corpo.


“Com o lançamento de Curve ID, nós reconhecemos que toda mulher tem direito a ter um jeans incrível”, disse Jill Guenza, vice-presidente de design feminino.

 “Levi´s Revel leva a inovação de curva a um passo adiante, moldando ativamente o corpo da mulher, oferecendo as pernas e bumbum que ela sempre quis. Quando levamos para fora nossos protótipos da Revel para testar nossa invenção mais recente, mulheres de todo o mundo experimentaram nossos jeans e se sentiram ainda mais confiantes”, afirmou Guenza.
 
O novo produto tem tecnologia de modelagem líquida fundida ao jeans, chamada Liquid Shaping - com patente pendente -, que controla o esticamento do tecido em áreas estratégicas para uma modelagem que abraça, levanta e define o corpo

O denim também oferece stretch em quatro direções para realçar as formas e movimentar-se com o corpo. 

Vários acabamentos, lavagens e cores estão disponíveis em modelos skinny e straight. (Maravilha!!)
 
No Brasil, a marca acredita que a linha é aguardada com ansiedade. “A mulher brasileira é uma das maiores consumidoras do Curve ID. A chegada do Revel vai criar um impacto ainda maior em nossas consumidoras”, garante Fabiana Santana, gerente de marketing da empresa aqui.

Será? Para quem tem R$200 conto, no mínimo, para dá numa calça jeans sem peso na consciência, com certeza... :)

Bjuxx
Pri

Texto: Usefashion/Juliana Wecki
Fotos: FFBlogs

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!