O blog...

Eu não sou profissional da moda e nem sei me maquiar direito.
Mas, como dizem por aí:
"Toda mulher no fundo é uma especialista em beleza."
Logo, como eu gosto muito de escrever, criei este blog com a intenção de compartilhar com as minhas amigas e leitoras, moças bonitas, assuntos que nós, mulheres, curtimos muito.

Este é o meu diário virtual.

Então, aqui sempre será o nosso cantinho íntimo e sossegado para conhecer, compartilhar e comentar sobre coisas que nos faz ser exclusivas, lindas e especiais.

Bjux
Pri

Instagram

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

O que é natal pra mim...

Provavelmente Jesus não nasceu no natal como 30% da humanidade acredita. E papai noel é apenas uma criação da coca cola. :( 

Segundo os estudiosos do tema, 25 de dezembro foi a data escolhida para "aniversário" de Jesus por motivos simbólicos, não por corresponder ao dia de seu nascimento. 

Segundo o historiador Julio Cesar Chaves, mestre em Ciências da Religião e pesquisador do cristianismo primitivo;  "Os evangelhos não fornecem datas precisas, apenas indícios. E muitas variáveis devem ser consideradas, como a diferença de calendários adotados por judeus e romanos à época", afirma o historiador. "Tanto Lucas quanto Mateus relatam que Jesus nasceu durante o reinado de Herodes, o que provavelmente situaria o nascimento entre os anos 6 e 4 a.C. (antes de Cristo)", diz

Mas, o importante pra mim é que Jesus veio ao mundo, deu a vida dela por nós para que pudéssemos ter a vida eterna e ressuscitou, e hoje está a direita de Deus Pai, glorificado e exaltado.

O natal então sempre foi para nós aqui em casa uma data para comemorar a família. Para nos reunir, comer, brinca e curtir uns aos outros.


Façamos isto, amigas! 

Vamos curtir nossos amigos, nossas famílias, nossos entes queridos! Porque natal com todo esse clima de amor, comunhão e paz tem que ser todos os dias, vocês não acham?

Então, eu desejo a vocês feliz natal TODOS os dias! :)

Bjuxx
Pri

Ah! E vamos aproveitar os feriados para descansar!

           SUPER INTERESSANTE - Religião - 2011. Disponível em: http://super.abril.com.br/religiao/cristo-nao-nasceu-natal-681493.shtml

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para mim, moça!